Amsterda, Holanda, O que fazer, Passagens aereas, Clima, Compras, Hotel

 


Conheça o Red Light District em Amsterdã


Visite o Red Light District em Amsterdã, na Holanda. Uma das principais vantagens de fazer uma viagem para o exterior é o fato de você ter a oportunidade de vivenciar uma experiência totalmente única e inovadora em um lugar que possui hábitos e costumes totalmente diferentes do seu. Na Holanda, por exemplo, existem várias leis que contrapõe as do Brasil, além de muitas coisas que são legalizadas por lá e que por aqui causariam vários problemas. Um exemplo é a questão da prostituição. Pensando nisso, acompanhe a matéria, leia tudo sobre o Red Light District, um lugar no qual isso acontece sem proibições e saiba porque colocá-lo na sua programação. 



Red Light District em Amsterdã

E, se você estiver planejando viajar para lá não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Amsterdã. São dicas muito boas, que valem a pena e vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem à Holanda vai sair mais barata do que imaginava e você poderá gastar mais para aproveitar ainda mais sua viagem. Agora veja tudo sobre o Red Light District em Amstedã. 



Sobre o Red Light District em Amsterdã

O Red Light District é um lugar muito conhecido em Amsterdã e no mundo todo. Lá há grandes casas com vitrines, no qual mulheres de programa ficam expostas para as pessoas que passam na rua. Este atrativo é bem interessante para que os visitantes possam conhecer essa parte da cultura da Holanda, sendo um dos poucos lugares do mundo em que a prostituição é legalizada. Por lá existem várias regiões que são chamadas de distritos onde as casas ficam concentradas no mesmo lugar, formando uma rua inteira de mulheres expostas na vitrine. O principal lugar é a região De Wallen, no centro de Amsterdã. Veja mais detalhes sobre o Red Light District em Amsterdã, que é um dos principais pontos turísticos de Amsterdã e da Holanda. 


Sobre o Red Light District em Amsterdã


Curiosidades sobre o Red Light District em Amsterdã

Por ser um local tão diferente dos outros países, a Red Light District se tornou um ponto turístico de Amsterdã e está no roteiro de praticamente todos os turistas que viajam para lá. O nome também se dá por conta das luzes vermelhas que iluminam as vitrines e as ruas do distrito. Para quem acha que é uma região perigosa e suja por ter essas casas de mulheres de programa é melhor mudar de ideia, já que a Holanda é bem diferente do Brasil. A prostituição por lá é uma coisa normal e bem aceita por todos os moradores. As regiões são geralmente bem bonitas e ficam até em bairros residenciais. Lá você vai encontrar todo o tipo de turista, inclusive pessoas idosas e casais que estão passeando pela região.


 Curiosidades sobre o Red Light District em Amsterdã

Para quem estiver interessado em frequentar essas casas de programas o Red Light District é uma ótima opção, além de ser um ponto turístico de Amsterdã. Só lembre-se sempre de respeitar as mulheres, pois as leis lá na Europa e na Holanda são bem rigorosas e se você desrespeitar alguma delas pode ter sérios problemas. Outra informação importante é não tirar fotos das mulheres nas vitrines, pois elas estão em trajes impróprios e não gostam disso, o que pode causar problemas reais com os seguranças locais que cuidam dessas casas de programa. Não queira arriscar e evite problemas que possam estragar sua viagem. Essa também é uma boa região para fazer compras em Amsterdã.



Curiosidades importantes sobre o Red Light District em Amsterdã


Não esqueça o seguro viagem obrigatório para Europa

Agora que você já sabe tudo sobre o Red Light District em Amsterdã uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando ir à qualquer país da Europa é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional é obrigatório para viajar para lá. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.


Dica para usar o celular à vontade em Amsterdã e Europa

Poder usar seu celular em Amsterdã, na Holanda, na Europa e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 euros por não precisar alugar um GPS pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à Holanda nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Europa. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre o Red Light District em Amsterdã quando estiver lá.


 Dica para usar o celular à vontade em Amsterdã e Europa


Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Amsterdã

Agora que você já viu tudo sobre o Red Light District em Amstedã, uma dica legal e que faz a diferença na viagem à Amsterdã é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto das atrações turísticas. Ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Amsterdã, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas). Vale a pena caprichar na reserva do hotel em Amsterdã.



Outra dica importante para economizar dinheiro e tempo é com os passeios. Para conhecer a maioria dos pontos turísticos e museus de Amsterdã é preciso comprar os ingressos de cada lugar. A dica é comprar todos os ingressos antes pela Internet, que além de serem sempre mais baratos, você economiza um bom tempo que perderia nas filas das bilheterias e já viaja com os ingressos em mãos e as atrações garantidas. Se quiser, veja aqui na matéria de ingressos para Amsterdã todas as dicas, os mais vendidos e onde comprar todos os ingressos pelo melhor preço.



Veja outras matérias imperdíveis de Amsterdã:

O que fazer em Amsterdã: Principais atrações, passeios e lugares de Amsterdã.
O que fazer a noite em Amsterdã: Tudo sobre a vida noturna da cidade.
Dicas para andar de trem na Europa: Melhores empresas, trajetos, onde comprar passagens super baratas e todas as dicas.

Postar um comentário

 
Top