Amsterda, Holanda, O que fazer, Passagens aereas, Clima, Compras, Hotel

 


O famoso mercado de flores em Amsterdã


O mercado de flores flutuante de Amsterdã existe desde 1862 e por isso é tão importante e simbólico para a cidade. Tem flores de todos os tipos que você possa imaginar e vale a pena comprar uma para guardar durante a viagem e conhecer de perto a cultura holandesa de cultivar flores. Junto com as lojas que vendem flores, tem também muitas lojas que vendem lembrancinhas e souvenirs, por ser uma área muito visitada pelos turistas. Um outro lugar que mostra a beleza das flores da Holanda, é o Jardim de Flores Keukenhof, que é eleito um dos lugares mais lindos da Europa, mas só vale a pena visitar durante a primavera. 

Mercado Flutuante de Flores Amsterdam

O Mercado de Flores Flutuante em Amsterdã fica no Canal Singel, que é muito conhecido por seu charme e é visitado por turistas do mundo todo. Assim como em Veneza, algumas cidades da Holanda, como Amsterdã, tem canais que cortam a cidade ao seu redor foram construídos prédios e comércios. O Canal Singel ficou muito famoso por ser muito bonito e ter um mercado de flores que fica em barcas que flutuam na água. Por isso o mercado ficou conhecido como Mercado Flutuante de Flores e hoje é o principal centro de vendas de flores de toda a Holanda.

Mercado de Flores Flutuante em Amsterdã

Informações do Mercado das Flores

Endereço: Singel 610-616, Amsterdam, Holanda
Horário: Das 11h às 17h.

Não deixe de ver também a matéria de como economizar muito em Amsterdã com dicas incríveis para você economizar muito na sua viagem.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Amsterdã:
O que fazer em AmsterdãPrincipais atrações, passeios e lugares de Amsterdã.
Seguro obrigatório para EuropaComo fazer o melhor seguro e pelo menor preço.
Onde ficar em Amsterdã: Melhores regiões para se hospedar em Amsterdã na Holanda.

Postar um comentário

 
Top