Amsterda, Holanda, O que fazer, Passagens aereas, Clima, Compras, Hotel

 



Conheça os melhores restaurantes em Amsterdã


Visite os melhores restaurantes em Amsterdã. Os restaurantes em Amsterdã são essenciais para se conhecer, pois a maioria deles além de muito confortáveis são de bastante qualidade. A capital da Holanda tem uma culinária bem diversificada, com restaurantes de comida holandesa típica mas também alguns com especialidade em comida asiática, argentina, francesa ou grandes redes de fast-food. Por lá existem locais que só servem frutos do mar outros que são famosos pelos seus deliciosos cafés e, ainda os bares que servem o melhor dos aperitivos. Seja qual for a sua opção por lá o que importa é que todos os estabelecimentos são excelentes e reservam muita diversão para toda a família. Acompanhe a matéria e saiba mais sobre isso. 


 Conheça os melhores restaurantes em Amsterdã

E, se você estiver planejando viajar para lá não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Amsterdã. São dicas muito boas, que valem a pena e vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem à Holanda vai sair mais barata do que imaginava e você poderá gastar mais para aproveitar ainda mais sua viagem. Agora veja tudo sobre os restaurantes em Amsterdã.


Restaurante Moeders em Amsterdã

O Restaurante Moeders é um dos mais famosos e tradicionais de Amsterdã. O nome dele significa "mães", que alia com a ideia principal do local que é a de servir comida caseira, bem tradicional da Holanda. Por lá você encontra pratos que os holandeses costumam comer em suas casas e, por isso ele é um excelente restaurante para se conhecer a cultura do país. Toda a decoração deste estabelecimento é feita de fotos de mães dos clientes, então se você quiser levar uma foto da sua mãe eles a colocam na parede. Nos dias de semana o local só abre para o jantar, mas de sábado e domingo é possível almoçar por lá. Um menu composto de 3 pratos, para aqueles que estiverem com bastante fome, custa 24 euros, por exemplo,. De sobremesa peça um cheesecake, que pode vir sem lactose, por 3 euros e 75 centavos.

Restaurante Moeders em Amsterdã

Restaurante Asian Kitchen em Amsterdã

O Asian Kitchen é a segunda alternativa da lista de restaurantes em Amsterdã. Bem discreto, só com a fachada, ele muitas vezes passa despercebido pelos visitantes. No entanto, este restaurante conta com o melhor da comida oriental, utilizando ingredientes frescos e cobrando um preço bem justo por seus pratos. A maioria deles, por exemplo, custa menos de 10 euros. O local abre todos os dias para o almoço e jantar e é uma ótima opção para quem curte comida chinesa ou japonesa e quiser uma refeição de qualidade pagando pouco. Prove o frango ao curry ou os noodles com carne ao molho de feijão que estes são os prato da casa e considerados imperdíveis por lá.

 Restaurante Asian Kitchen em Amsterdã

Restaurante Omelegg em Amsterdã

O restaurante Omelegg em Amsterdã é especializado em omeletes, como o próprio nome da a entender. Ele é uma excelente escolha para tomar  um agradável café da manhã em um dos dias da sua viagem e escolher um omelete dentre os dezenas que estão no cardápio da casa. O preço dos pratos é bem justo, sendo que os pratos mais caros custam 10 euros. O mais bacana é que os omeletes vem acompanhados de pão e salada, portanto muito bem servidos e completos. Há WI-Fi grátis no restaurante, então você pode atualizar suas redes sociais ou falar com quem ficou no Brasil enquanto espera sua refeição. O Restaurante Omelegg fica no De Pijp, um dos bairros mais legais e descolados de Amsterdã. Ele funciona para o café da manhã, almoço e brunch. Aproveite!!!

 Restaurante Omelegg em Amsterdã

Restaurante The Harbour Club em Amsterdã

O The Harbour Club é mais um restaurante imperdível da lista de restaurantes em Amsterdã, além de contar com rede de restaurantes que tem unidades em diversas cidades da Europa. O local mistura tendências de estilo praianas e de cidades, inspiradas em lugares como Miami, Cote D'Azur e Barcelona. Em Amsterdã a unidade da rede está localizada perto de um rio, sendo possível chegar até lá de carro ou barco. O The Harbour Club é bem luxuoso e tem como especialidades as ostras, peixes, frutos do mar, sushi e sashimi e carnes vermelhas. O local serve sopa de lagosta e outras especiarias bem saborosas. Uma delícia!

 Restaurante The Harbour Club em Amsterdã

Cafe Restaurant em Amsterdã

Aberto desde 1996 o Cafe Restaurant em Amsterdã é um dos mais famosos restaurantes na cidade, portanto imperdível para a sua programação na cidade. Muitos estabelecimentos levam esse nome por lá, mas, esse, o original, fica em Watertoremplein. O local abre todos os dias para o almoço e o jantar e é recomendado em qualquer uma dessas duas refeições. Lá você pode pedir sanduíches de baguete francesa com diversos recheios a sua escolha, como por exemplo rosbife, tartar de carne ou manteiga de amendoim. O local também tem croquetes de camarão e hambúrguer com fritas. De sobremesa, peça bolo de cenoura ou torta de maçã. 

 Cafe Restaurant em Amsterdã

Não esqueça o seguro viagem obrigatório para Europa

Agora que você já sabe tudo sobre os restaurantes em Amsterdã uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando ir à qualquer país da Europa é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional é obrigatório para viajar para lá. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Dica para usar o celular à vontade em Amsterdã e Europa

Poder usar seu celular em Amsterdã, na Holanda, na Europa e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 euros por não precisar alugar um GPS pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à Holanda nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Europa. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre os restaurantes em Amsterdã para quando estiver lá.

Usar o celular em Amsterdã

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Amsterdã

Agora que você já viu tudo sobre os restaurantes em Amsterdã, uma dica legal e que faz a diferença na viagem à Amsterdã é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto das atrações turísticas. Ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Amsterdã, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas). Vale a pena caprichar na reserva do hotel em Amsterdã.

Letreiro de Amsterdã

Outra dica importante para economizar dinheiro e tempo é com os passeios. Para conhecer a maioria dos pontos turísticos e museus de Amsterdã é preciso comprar os ingressos de cada lugar. A dica é comprar todos os ingressos antes pela Internet, que além de serem sempre mais baratos, você economiza um bomVisite os melhores restaurantes em Amsterdã. Lindos e muito elegantes eles são as melhores alternativas para uma autêntica culinária holandesa em Amsterdã.  tempo que perderia nas filas das bilheterias e já viaja com os ingressos em mãos e as atrações garantidas. Se quiser, veja aqui na matéria de ingressos para Amsterdã todas as dicas, os mais vendidos e onde comprar todos os ingressos pelo melhor preço.

Veja outras matérias imperdíveis de Amsterdã:

O que fazer em Amsterdã: Principais atrações, passeios e lugares de Amsterdã
O que fazer a noite em Amsterdã
: Tudo sobre a vida noturna da cidade.
Dicas para andar de trem na Europa: Melhores empresas, trajetos, onde comprar passagens super baratas e todas as dicas.

Postar um comentário

 
Top