Amsterda, Holanda, O que fazer, Passagens aereas, Clima, Compras, Hotel

 


Conheça o Museu dos Diamantes em Amsterdã


Visite o Museu dos Diamantes em Amsterdã, na Holanda. Amsterdã é conhecida como a cidade dos diamantes e lá você vai encontrar diversas galerias, fábricas e museus abertos ao público, sendo o Museu dos Diamantes o principal e maior de todos eles. Conhecido como Diamond Museum Amsterdam o local guarda segredos sobre esta magnífica pedra preciosa, portanto parada obrigatória para qualquer visitante. Veja mais detalhes sobre ele e garanta muita diversão ao longo do seu roteiro na localidade.

Museu dos Diamantes em Amsterdã

E, se você estiver planejando viajar para lá não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Amsterdã. São dicas muito boas, que valem a pena e vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem à Holanda vai sair mais barata do que imaginava e você poderá gastar mais para aproveitar ainda mais sua viagem. Agora veja tudo sobre o Museu dos Diamantes em Amsterdã.

Qual é a importância dos diamantes para Amsterdã?

O museu dos diamantes leva seus visitantes a uma jornada que começa a 3 bilhões de anos, quando os diamantes foram formados no planeta Terra até o processo de polimento deles, que ocorre hoje. Amsterdã foi um importante centro de produção de diamantes por muitos séculos, no qual gerava diversos empregos nesse ramo. Esse status foi perdido após a 2ª Guerra Mundial, porque a maior parte dos polidores eram judeus, que foram assassinados ou decidiram deixar a Holanda. A indústria dos diamantes acabou perdendo força no país e, hoje, é um comércio estável, que nunca mais teve a mesma importância mas que deixou uma enorme herança de conhecimento, história e joias.

Importância dos diamantes para Amsterdã

Como é o Museu dos Diamantes em Amsterdã?

O Museu possui uma coleção pequena, porém muito impressionante de joias com diamantes. Por lá é possível se deparar com coroas, colares, diamantes solitários e vários outros tipos da pedra preciosa. Nesta localidade você também encontra réplicas dos diamantes mais famosos do mundo e até de algumas das heranças da família real holandesa.

Coroas reais no Museu dos Diamantes

Os turistas também podem ver filmes e vídeos que mostram como os diamantes são formados na terra, sobre alguns dos mais famosos roubos de diamantes e sobre como descobrir a veracidade de um diamante. A técnica ensinada para perceber se a pedra é verdadeira pode ser aplicada lá no museu. Uma das peças mais bonitas do local é uma espada japonesa criada por uma artista holandesa, que tem 1967 diamantes incrustados além de 494 rubis. A visita no museu dura cerca de uma hora e é magnífica para todo turista.

Diamond Museum Amsterdam

Como chegar ao Museu dos Diamantes em Amsterdã?

Para chegar ao Museu dos Diamantes você pode pegar os trams 2, 5 ou 12. Também dá para ir até lá de ônibus, pelas linhas 145, 170, 172, 174 ou 197. Há também um deck de um dos canais em frente ao Rijksmuseum, que fica ali perto do museu. Esses três meios de ir ao local são os mais fáceis e rápidos, mas o Museu dos Diamantes também possui um estacionamento, caso você tenha alugado um carro. Os preços dos ingressos de entrada no museu são 8,50 euros para adultos, 6 euros para idosos, estudantes e crianças de 13 a 18 anos. Menores de 12 anos não pagam entrada.

Dicas para chegar até o Museu dos Diamantes em Amsterdã

Como achar hotéis por preços incríveis em Amsterdã

Uma ótima dica para achar ótimos hotéis com preços incríveis, na região que você quer e economizar muito na hospedagem é usar esse Pesquisador de Hotéis em Amsterdã. Nós sempre usamos, pois é o maior site de reservas de hotéis do mundo e por isso é o melhor lugar para reservar com confiança e segurança. Sem falar que ele tem todos os hotéis de Amsterdã, da Holanda, da Europa e do mundo nas suas pesquisas e preços imbatíveis pela forte negociação que fazem com os hotéis. Nós sempre fazemos nossas reservas por lá para não ter problemas e sempre economizamos muito, principalmente na região do Centro de Amsterdã, que são os melhores lugares para ficar e tem ótimas opções boas e baratas nesse site. E tem a opinião de brasileiros que já ficaram nos hotéis, o que ajuda muito na hora de avaliar cada um. Uma dica que é excelente é quando fizer a pesquisa, filtrar depois por "Bairro", onde você pode selecionar as regiões (Centro de Amsterdã), e também "Avaliações dos hóspedes" e colocar "Muito bom para cima". Você terá uma pesquisa com os melhores hotéis, nas melhores regiões e com avaliações excelentes dos hóspedes. É a garantia de uma excelente hospedagem pelo melhor preço em Amsterdã.

Informações sobre o Museu dos Diamantes em Amsterdã:

Endereço: Paulus Potterstraat 8 1071 CZ, Amsterdam.
Horário: Todos os dias, das 9h às 17h.

 Informações sobre o Museu dos Diamantes em Amsterdã:

Não esqueça o seguro viagem obrigatório para Europa

Agora que você já sabe tudo sobre o Museus dos Diamantes em Amsterdã uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando ir à qualquer país da Europa é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional é obrigatório para viajar para lá. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Dica para usar o celular à vontade em Amsterdã e Europa

Poder usar seu celular em Amsterdã, na Holanda, na Europa e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 euros por não precisar alugar um GPS pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à Holanda nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Europa. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre o Museu dos Diamantes em Amsterdã para quando estiver lá.

Usar o celular em Amsterdã

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Amsterdã

Agora que você já viu tudo sobre o Museu dos Diamantes em Amsterdã, uma dica legal e que faz a diferença na viagem à Amsterdã é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto das atrações turísticas. Ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Amsterdã, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas). Vale a pena caprichar na reserva do hotel em Amsterdã.

Letreiro de Amsterdã

Outra dica importante para economizar dinheiro e tempo é com os passeios. Para conhecer a maioria dos pontos turísticos e museus de Amsterdã é preciso comprar os ingressos de cada lugar. A dica é comprar todos os ingressos antes pela Internet, que além de serem sempre mais baratos, você economiza um bom tempo que perderia nas filas das bilheterias e já viaja com os ingressos em mãos e as atrações garantidas. Se quiser, veja aqui na matéria de ingressos para Amsterdã todas as dicas, os mais vendidos e onde comprar todos os ingressos pelo melhor preço.

Veja outras matérias imperdíveis de Amsterdã:

O que fazer em Amsterdã: Principais atrações, passeios e lugares de Amsterdã.
O que fazer a noite em Amsterdã: Tudo sobre a vida noturna da cidade.
Dicas para andar de trem na Europa: Melhores empresas, trajetos, onde comprar passagens super baratas e todas as dicas.

Postar um comentário

 
Top