Comprando eletrônicos em Amsterdã
Amsterdã

Onde comprar eletrônicos em Amsterdã

Confira os melhores lugares onde comprar eletrônicos em Amsterdã. Veja dicas e informações de ótimos estabelecimentos, que possuem valores acessíveis. Apesar dessa cidade não ter fama pelas compras, ela reserva muitos locais onde você consegue encontrar produtos tecnológicos com preços bons e bastante competitivos.

Media Markt no centro de Amsterdã

E depois não deixe de ver a matéria de como economizar muito na sua viagem a Amsterdã e Holanda. É a matéria mais acessada do blog e vai te ajudar muito com todo o planejamento da viagem. São várias dicas imperdíveis que vão fazer você economizar MUITO (muito mesmo) e montar toda a sua viagem à Holanda. Agora veja tudo sobre onde comprar eletrônicos em Amsterdã.

Comprar eletrônicos na MediaMarkt em Amsterdã

Essa é a principal loja de eletrônicos em Amsterdã, além da mais famosa também. Há diversas unidades espalhadas pela cidade, mas uma das melhores é a de Bijlmer, uma região um pouco afastada do centro, mas que possui uma enorme MediaMarkt.

Por lá, você tem a chance de encontrar todos os tipos de eletrônicos que pode imaginar, sendo excelente para os amantes desse tipo de compras. E os preços são alguns dos melhores da cidade!

 MediaMarkt em Amsterdã

Essa loja conta com diversas câmeras fotográficas semi e profissionais, objetivas, lentes, tripés e todos os acessórios que as acompanham, como mochilas e capas. Há também drones, binóculos, caixinhas de som, acessórios para o carro, tablets, laptops e smartphones. Na MediaMarkt, você encontra videogames, tanto os jogos como os consoles, e até babás eletrônicas. É um verdadeiro paraíso para os apaixonados por eletrônicos, com produtos e preços muito bons.

Interior da loja MediaMarkt em Amsterdã

Comprar eletrônicos no Aeroporto Internacional de Schiphol em Amsterdã

Por incrível que pareça, o Aeroporto Internacional de Schiphol em Amsterdã é um dos melhores lugares para se fazer compras na cidade, principalmente de eletrônicos. Nele, você encontra lojas das mais diversas marcas, como Burberry e Rolex. A área de compras do aeroporto se chama Schiphol Plaza e por lá, está a loja Electronics.

Compras no Aeroporto Internacional de Schiphol em Amsterdã

Na loja Electronics, é possível se deparar com todos os tipos de produtos, câmeras fotográficas, celulares, GoPro Hero, carregadores portáteis, tablets e diversos acessórios. O bom, é que grande parte desses produtos são Duty Free, sem impostos, por isso eles saem bem mais em conta. Há itens de grandes marcas, como Apple, Samsung e LG, e os vendedores conseguem ajudar os turistas com todas as possíveis dúvidas.

Loja Eletronics no aeroporto de Amsterdã

Comprar eletrônicos da Apple em Amsterdã

Na hora de comprar eletrônicos em Amsterdã, muitos brasileiros priorizam a marca Apple. Apesar dos preços não serem tão atrativos quanto em outros países, você ainda pode economizar bastante na hora de adquirir o seu iPhone, iPad, Apple Watch ou qualquer outro produto da marca.

É possível encontrá-los nas lojas citadas anteriormente, mas também vale a pena visitar a única unidade da Apple Store em Amsterdã, localizada na região da Praça Leidseplein.

Apple Store em Amsterdã

Não esqueça o seguro viagem obrigatório para Europa

Agora que você já sabe tudo sobre onde comprar eletrônicos em Amsterdã uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando ir à qualquer país da Europa é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional é obrigatório para viajar para lá. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Dica para usar o celular à vontade em Amsterdã e Europa

Poder usar seu celular em Amsterdã, na Holanda, na Europa e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 euros por não precisar alugar um GPS pois poderá usar o do celular.

  • Pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à Holanda nas redes sociais.

Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Europa. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E, usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre onde comprar eletrônicos em Amsterdã para quando estiver lá.

Dica para usar o celular à vontade em Amsterdã

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Amsterdã

Agora que você já viu tudo sobre onde comprar eletrônicos em Amsterdã uma dica legal e que faz a diferença na viagem a Amsterdã é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto das atrações turísticas. Ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares.

Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Amsterdã, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas). Vale a pena caprichar na reserva do hotel em Amsterdã.

Letreiro em Amsterdã

Outra dica importante para economizar dinheiro e tempo é com os passeios. Para conhecer a maioria dos pontos turísticos e museus de Amsterdã é preciso comprar os ingressos de cada lugar. A dica é comprar todos os ingressos antes pela Internet, que além de serem sempre mais baratos, você economiza um bom tempo que perderia nas filas das bilheterias e já viaja com os ingressos em mãos e as atrações garantidas. Se quiser, veja aqui na matéria de ingressos para Amsterdã todas as dicas, os mais vendidos e onde comprar todos os ingressos pelo melhor preço.

Veja outras matérias imperdíveis de Amsterdã:

O que fazer em Amsterdã: Principais atrações, passeios e lugares de Amsterdã.
O que fazer a noite em Amsterdã: Tudo sobre a vida noturna da cidade.
Dicas para andar de trem na Europa: Melhores empresas, trajetos, onde comprar passagens super baratas e todas as dicas.

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *