Amsterda, Holanda, O que fazer, Passagens aereas, Clima, Compras, Hotel

 


Encante-se pela de Casa de Rembrandt


Confira nossas dicas sobre a Casa de Rembrandt em Amsterdã e inclua-a no seu roteiro de viagem. Amsterdã é uma das cidades visitadas da Europa em qualquer época do ano, pois oferece diversos programas de lazer, conhecimento e diversão. Conheça outros pontos turísticos em Amsterdã para aproveitar ainda mais a sua viagem. 


A Casa de Rembrandt foi feita em homenagem ao famoso pintor holandês, Rembrandt van Rijn. O artista morava na casa, que foi restaurada após seu falecimento e transformada em um museu. Além de mostrar com detalhes seus espaços pessoais, como o quarto e o estúdio, a Casa possui diversas obras, pinturas e gravuras originais do artista. O lugar representa mais do que o lar do grande pintor, é uma lembrança de como a elite vivia em 1650, cheia de luxúria e elegância.



O museu possui toda a mobília original de quando o pintor residia no local. O ambiente do lugar transporta o visitante à outras épocas. Fica localizado próximo ao Red Light District e do Museu Hermitage e definitivamente vale ser incluído no seu roteiro de viagem. A Casa Rembradt funciona diariamente das 10h às 18h.

Como economizar muito em Amsterdã

Não deixe de ver também a matéria de como economizar muito em Amsterdã com dicas incríveis para você economizar muito na sua viagem. É um guia completo para economizar tanto no planejamento da sua viagem com tudo o que precisa contratar e reservar, quanto para economizar quando estiver lá na cidade. Dá para economizar muito na viagem. 



Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Amsterdã:
O que fazer em AmsterdãPrincipais atrações, passeios e lugares de Amsterdã.
Seguro obrigatório para EuropaComo fazer o melhor seguro e pelo menor preço.

Postar um comentário

 
Top