Amsterda, Holanda, O que fazer, Passagens aereas, Clima, Compras, Hotel

 


Conheça os melhores Coffee Shops de Amsterdã


Visite os famosos Coffee Shops em Amsterdã, um dos principais atrativos da cidade. Amsterdã é conhecida por tolerar o uso da maconha, ou seja, o consumo é liberado dentro das Coffee Shops da cidade, mais ainda sim é proibido o uso em locais públicos. Apesar da cidade possuir muitas outras atrações, pontos turísticos e programas, grande parte dos turistas fazem pelo menos uma visita às lojas dedicadas à maconha. Conheça alguns dos melhores Coffee Shops em Amsterdã e aproveite a sua viagem.


Coffee Shop Trinity

O Coffee shop Trinity não é um dos mais conhecidos e costuma ser visitados por moradores da cidade. É um ótimo programa para quem quer ter uma experiência mais autêntica, cercado por holandeses. Com um ambiente mais tranquilo e informal, o lugar pode ser confundido com um bar e possui até uma mesa de sinuca. Existe uma grande variedade nos tipos de maconha e o preço é mais acessível do que no centro da cidade. Só é permitido fumar dentro de salas especiais. Vale a pena conhecer o Trinity, um coffee shop mais reservado e menos turístico.

Coffee Shop De Rokerij

Conhecido pelo ambiente piscicodélico, o De Rokerij é visitado tanto por turistas quanto por moradores locais. O lugar é iluminado por uma luz negra, cheio de pinturas tribais em neon nas paredes, dando um ar de místico ao Coffee Shop. Fica próximo ao Leidsplein, então você pode conciliar uma visita aos dois lugares. Por ser no centro de Amsterdã, o preço da maconha é mais caro, mas o custo benefício vale a pena. O lugar possui um bar, mas as bebidas são caras. Vale a pena conhecer o De Rokerij e aproveitar o ambiente, é uma experiência única. 


Coffee Shop The Green House

O The Green House Coffee Shop é um dos mais famosos da cidade e possui três filiais na cidade, sendo que a principal fica no Red Light District. Possui mais de 38 prêmios da Cannabis Cup por sua produção autônoma de maconha. Os preços são bem acessíveis, tanto as bebidas quanto a erva. O lugar consta com ambiente externo, bar e salas privativas. Por ser considerado um ponto turístico da cidade, vale a pena conhecer, então inclua-o na sua lista de coffee shops em Amsterdã.

Coffee Shop Hunter’s Café

Conhecido por ser um dos mais baratos de Amsterdã, o Hunter's Café é uma ótima opção. Pertinho do Red Light District, é visitado por muitos moradores locais e turistas, especialmente a noite. O ambiente é bem luxuoso, com as paredes pintadas em preto e poltronas e sofás espalhados pelo lugar. Possui um cardápio bem variado e oferece diversos tipos de maconha. O bar é conhecido por ser milk shakes deliciosos, mas também oferece outras bebidas. Não deixe de visitá-lo.


Coffee Shop DampKring

Dampkring é um dos Coffee Shops mais tradicionais de Amsterdã, inaugurado em 1993. É um dos mais visitados da cidade e uma parada obrigatória. Ficou conhecido por aparecer no filme Doze Homens e Outro Segredo, e desde de então é visitado por turistas de todas as partes. Com um ambiente que exala luxo, iluminado por velas e cheio de poltronas de veludo vermelho, é uma experiência única e uma ótima opção para quem quer fumar e dar boas risadas em um ambiente agradável. O cardápio é bem variado e o preço é justo, vale a pena a visita.

Coffee Shop Dolphins

O Dolphins é um dos únicos coffee shops temáticos em Amsterdã. Representando o mar, o lugar tem suas paredes pintadas de azul e diversas imagens do oceano, além de um coral gigante que dá todo o charme para o ambiente. Possui dois andares, um bar e mesas, sofás e poltronas espalhadas pela loja. Fica bem perto da Leidseplein, no centro da cidade, então é bem simples de achar. A maconha que a loja oferece é conhecida por ser boa e de grande diversidade. Vale a pena conhecer o lugar pelo seu ambiente.


Dica extra! A maioria dos Coffee Shops em Amsterdã não permite o uso de tabaco no interior devido a legislação, mas como é comum misturar maconha com tabaco, oferecem um substituto.

Seguro Viagem obrigatório para a Europa

Uma dica que reforçamos para todos que estão planejando ir à Amsterdã é que não se esqueça que o Seguro Viagem é obrigatório para viajar para a Europa. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre ele e dicas imperdíveis para fazer um excelente seguro por um preço incrível..


Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Amsterdã:
O que fazer em AmsterdãPrincipais atrações, passeios e lugares de Amsterdã.
Como economizar muito em AmsterdãDicas incríveis para economizar em tudo.
Onde ficar em Amsterdã: Melhores regiões para se hospedar em Amsterdã na Holanda.

Postar um comentário

 
Top