Amsterda, Holanda, O que fazer, Passagens aereas, Clima, Compras, Hotel

 


Visite Volendam na Holanda


Aproveite a sua viagem à Amsterdã e visite também Volendam, um cidade bem charmosa na Holanda. Apesar de Amsterdã ser o principal destino de quem visita o país, existem muitas ouras cidades tão encantadoras quanto, e Volendam é uma delas. A cidade é uma tradicional vila de pescadores locais e possui apenas 22 mil habitantes. Localizada a apenas 20km de Amsterdã, Volendam é uma ótima pedida para quem quer conhecer face da Holanda. Confira algumas dicas e não deixe de visitar a cidade.


Fundada em 1358, Volendam é uma deliciosa cidadezinha tradicional da Holanda. Conhecida como cidade da pesca, o ponto turístico principal e maior atração da cidade é o porto. Você poderá alugar um barco ou fazer o passeio no barco turístico que acomoda 15 pessoas e conhecer o maior lago do país, o Ijisselmeer. A paisagem é linda e é vale a pena conhecer as outras vilas que ficam ao redor. Apesar de não ter muitos pontos turísticos, em Volendam você encontrará diversos restaurantes e cafés deliciosos à beira do lago e lojas com típicas lembrancinhas do país. As casinhas de madeira coloridas datadas do século XVII são o charme da cidade e motivo de conhecimento mundial. Volendam ainda possui uma praia à beira do lago, cheia de banquinhos espalhados pela areia, aproveite para assistir o pôr-do-sol. 


Seguro Viagem obrigatório para a Europa

Uma dica que reforçamos para todos que estão planejando ir à Amsterdã é que não se esqueça que o Seguro Viagem é obrigatório para viajar para a Europa. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre ele e dicas imperdíveis para fazer um excelente seguro por um preço incrível.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Amsterdã:
O que fazer em AmsterdãPrincipais atrações, passeios e lugares de Amsterdã.
Como economizar muito em AmsterdãDicas incríveis para economizar em tudo.
Onde ficar em Amsterdã: Melhores regiões para se hospedar em Amsterdã na Holanda.

Postar um comentário

 
Top