Amsterda, Holanda, O que fazer, Passagens aereas, Clima, Compras, Hotel

 


Conheça alguns castelos em Amsterdã 


Confira castelos em Amsterdã e nos arredores da Holanda. Os castelos medievais são uma grande atração de diversos países na Europa, e na Holanda não é diferente. Se você está planejando uma viagem para lá, vale a pena incluir no seu roteiro ao menos um castelo. Eles são muito bonitos e é algo que você não vê aqui no Brasil, então vale a pena conferir. Veja alguns castelos em Amsterdã.

Castelos em Amsterdã


Castelo Muiderslot em Amsterdã 

O Castelo Muiderslot em Amsterdã é um dos mais bonitos da região, e com certeza é o mais famoso da Holanda. Ele fica na cidade Muiden, que é super pequena e está a apenas 15 quilômetros de Amsterdã. É bem fácil de chegar até lá, de ônibus, carro alugado ou até bicicleta se você quiser uma aventura. O Muiderslot é um típico castelo medieval, com fossos, pontes que levantam, masmorras e até ponteiras anti-bruxas. Ele foi construído em 1285 e o castelo está em excelente estado de conservação, com salas de armas, quartos, cozinha e vários outros. Tem bastante coisa interativa, o que torna a visita ainda mais legal e divertida, inclusive para crianças. 

Castelo Muiderslot em Amsterdã

Castelo Valkenburg na Holanda

O castelo Valkenburg foi construído com pedras escavadas de cavernas da cidade, em 1115. Ele foi destruído parcialmente em 1122, e depois foi reconstruído. As partes originais de 1115 e as reconstruídas de 1122 são especificadas por placas, então você consegue entender direitinho a história do local. O castelo está a cerca de 220 quilômetros de distância de Amsterdã. 


Castelo Valkenburg na Holanda

Castelo de Gunterstein na Holanda 

O Castelo de Gunterstein foi construído em 1681 e fica em Breukelen, na Holanda. Ele serviu como propriedade de uma família bem rica no século 17, e atualmente é visitado por poucos turistas que vão até lá. Ele está na província de Utrecht. 

Castelo de Gunterstein na Holanda

Castelo Bouvigne na Holanda 


Nossa última dica é o Castelo Bouvigne na Holanda. Não se sabe ao certo quando o castelo Bouvigne foi construído; a única certeza é que foi no século 16, e algumas pessoas falam em 1554. Ele já foi propriedade de diversos príncipes, e hoje pertence a uma empresa de água e é aberto para visitantes e turistas. O local tem belíssimos jardins, que são até famosos, e há três deles, o francês, o inglês e o alemão. O local abre diariamente, das 9h às 16h.

Castelo Bouvigne na Holanda


Seguro Viagem obrigatório para a Europa

Uma dica que reforçamos para todos que estão planejando ir à Amsterdã é que não se esqueça que o Seguro Viagem é obrigatório para viajar para a Europa. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre ele e dicas imperdíveis para fazer um excelente seguro por um preço incrível.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Amsterdã:

O que fazer em AmsterdãPrincipais atrações, passeios e lugares de Amsterdã.
Como economizar muito em AmsterdãDicas incríveis para economizar em tudo.
Onde ficar em Amsterdã: Melhores regiões para se hospedar em Amsterdã na Holanda.

Postar um comentário

 
Top