Amsterda, Holanda, O que fazer, Passagens aereas, Clima, Compras, Hotel

 

Passeio de ônibus turístico por Amsterdã

Fazer um passeio por Amsterdã em um ônibus turístico é a melhor forma de conhecer toda a cidade. Você sobe em um ônibus super legal de dois andares, sendo que o segundo andar não possui o teto, então dá para ter uma vista super legal dos lugares que você vai passando. Amsterdã é uma cidade cheia de coisas para se ver, então esse passeio vale muito a pena. Veja mais detalhes para fazer um passeio de ônibus turístico em Amsterdã. 

Passeio de ônibus turístico em Amsterdã

Como é o passeio de ônibus turístico em Amsterdã

O passeio de ônibus turístico em Amsterdã é feito em um ônibus chamado double decker, que é justamente o de dois andares, com o segundo andar aberto. Você pode optar pelo passeio que inclui o city tour apenas, ou seja, você fica o tempo todo dentro do ônibus conhecendo os pontos turísticos de Amsterdã. Ou, se preferir, pode comprar o famoso ônibus hop-on, hop-off, que é o mais usado pelos turistas. Ele é igual ao outro, com a diferença que possui várias paradas em pontos de interesse na cidade, e você pode embarcar e desembarcar quantas vezes quiser, em qualquer um dos pontos. Com isso, além de uma forma de conhecer a cidade, o ônibus turístico acaba se tornando um transporte também. 

Passeio de ônibus turístico em Amsterdã


Você irá passar por locais como a Heineken Experience, a Casa da Anne Frank e muitos outros. A empresa Viator, por exemplo, vende pacotes em que você tem direito a 24 ou 48 horas para andar com os ônibus pela cidade toda. A volta inteira sem descer do ônibus dura cerca de 2 horas, mas dá para embarcar e desembarcar em 12 pontos diferentes, que incluem o Western Market, o Vondelpark e a Casa da Anne Frank. Já a City Sightseeing Amsterdam, outra boa empresa, tem 23 paradas distribuídas por 3 diferentes linhas, cada uma com um trajeto diferente. Todos os ônibus dessa empresa possuem Wi-Fi, e um ingresso de 48 horas para o ônibus Hop-on, Hop-off custa 39 euros por adulto. Dá direito a guia em português e em outras 17 línguas, Wi-Fi e ônibus passando por cada ponto de 15 em 15 minutos, das 9h15 às 18h45, variando de acordo com a estação. Nesse trecho são 23 paradas.




Como economizar muito em Amsterdã

Não deixe de ver também a matéria de como economizar muito em Amsterdã com dicas incríveis para você economizar muito na sua viagem. É um guia completo para economizar tanto no planejamento da sua viagem com tudo o que precisa contratar e reservar, quanto para economizar quando estiver lá na cidade. Dá para economizar muito na viagem. 


Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Amsterdã:

O que fazer em AmsterdãPrincipais atrações, passeios e lugares de Amsterdã.
Seguro obrigatório para EuropaComo fazer o melhor seguro e pelo menor preço.
Onde ficar em Amsterdã: Melhores regiões para se hospedar em Amsterdã na Holanda.

Postar um comentário

 
Top