Amsterdã

Lojas de Roupas em Amsterdã

Conheça as melhores lojas de roupas em Amsterdã, na Holanda, e saiba onde comprar muitas peças diferentes e com preços acessíveis. Amsterdã é uma cidade muito famosa por possuir incríveis museus de Amsterdã, belas arquiteturas e muitos endereços culinários, porém além de todas estas maravilhas ela também é a responsável por atrair uma grande quantidade de talentos da moda.

Lojas de roupas em Amsterdã

E, se você estiver planejando viajar para lá não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Amsterdã. São dicas muito boas, que valem a pena e vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem à Holanda vai sair mais barata do que imaginava e você poderá gastar mais para aproveitar ainda mais sua viagem. Agora veja tudo sobre lojas de roupas em Amsterdã.

Lojas na Avenida Zuid em Amsterdã

A Amsterdam-Zuid possui ruas comerciais requintadas, como a PC Hooftstraat, Van Baerlestraat e a Beethovenstraat. Por lá você encontrará uma enorme variedade de grandes marcas internacionais. Se estiver podendo gastar mais na região, então certamente conseguirá renovar o guarda-roupa todo na área que apresenta as melhores lojas de roupas de Amsterdã. Esse bairro é um dos mais nobres da cidade e corresponde a região sul, uma das melhores regiões para se fazer compras em Amsterdã. Aproveite!

Lojas na Avenida Zuid em Amsterdã

Lojas no Jordaan em Amsterdã

Este bairro é mais popular que a região do Zuid. Bem perto do centro este local eternamente aconchegante abriga inúmeras lojas de grifes de roupas, variando do alternativo ao exclusivo. Se você possui um gosto sofisticado e descolado o Jordaan é definitivamente o lugar para se visitar. O legal é que por lá da para fazer compras em um dos inúmeros brechós e depois visitar um dos cafés, restaurantes ou bairros da região.

Lojas no Jordaan em Amsterdã

O centro da cidade em Amsterdã

Na região central da cidade você encontrará as grandes ruas comerciais, como a Leidsestraat, Kalverstraat e Nieuwendijk. Por lá existem muitas redes famosas de lojas de roupas internacionais, assim como também há muitas lojas de marcas menos conhecidas. Este também é um bom lugar para comprar sapatos, então aproveite para renovar os seus. Além disso, esta área conta com várias lojas de roupas legais e baratas, ideal para quem quiser comprar muito e gastar pouco por lá.

O centro da cidade em Amsterdã

Lojas no De Wallen em Amsterdã

Esse antigo bairro, que é mais conhecido como o distrito da luz vermelha, possui várias lojas de design especiais concentradas em torno da Oudezijds Achterburgwal. O distrito é chamado de Moda da Luz Vermelha e lojas como a CODE, por exemplo são altamente recomendadas por lá. Ele é considerado o bairro sexy de Amsterdam.

Lojas no De Wallen em Amsterdã

Esses são apenas alguns pontos para comprar roupas em Amsterdã. Mas, vale lembrar que a cidade toda é composta por lojas de grifes incríveis e bem mais em conta. Por todas as regiões e bairros que você passar, com certeza, haverão lojas legais e interessantes, por isso sempre esteja atento aos comércios de cada região.

Não esqueça o seguro viagem obrigatório para Europa

Agora que você já sabe tudo sobre lojas de roupas em Amsterdã uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando ir à qualquer país da Europa é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional é obrigatório para viajar para lá. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Dica para usar o celular à vontade em Amsterdã e Europa

Poder usar seu celular em Amsterdã, na Holanda, na Europa e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 euros por não precisar alugar um GPS pois poderá usar o do celular.

  • Pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à Holanda nas redes sociais.

Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Europa. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre lojas de roupas em Amsterdã para quando estiver lá.

Dica para usar o celular à vontade em Amsterdã e Europa

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Amsterdã

Agora que você já viu tudo sobre lojas de roupas em Amsterdã uma dica legal e que faz a diferença na viagem à Amsterdã é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto das atrações turísticas. Ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares.

Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Amsterdã, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas). Vale a pena caprichar na reserva do hotel em Amsterdã.

Outra dica importante para economizar dinheiro e tempo é com os passeios. Para conhecer a maioria dos pontos turísticos e museus de Amsterdã é preciso comprar os ingressos de cada lugar. A dica é comprar todos os ingressos antes pela Internet, que além de serem sempre mais baratos, você economiza um bom tempo que perderia nas filas das bilheterias e já viaja com os ingressos em mãos e as atrações garantidas. Se quiser, veja aqui na matéria de ingressos para Amsterdã todas as dicas, os mais vendidos e onde comprar todos os ingressos pelo melhor preço.

Veja outras matérias imperdíveis de Amsterdã:

O que fazer em Amsterdã: Principais atrações, passeios e lugares de Amsterdã.
O que fazer a noite em Amsterdã: Tudo sobre a vida noturna da cidade.
Dicas para andar de trem na Europa: Melhores empresas, trajetos, onde comprar passagens super baratas e todas as dicas.

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *