Amsterdã

Jardim Begijnhof em Amsterdã

Conheça o jardim Begijnhof em Amsterdã

Visite o Jardim Begijnhof em Amsterdã. Saiba tudo sobre a história deste local, aprecie a casa mais antiga desta cidade e sua arquitetura incrível. O Jardim Begijnhof é um dos lugares mais bonitos da cidade holandesa. Ele fica no centro e é uma propriedade particular, aberta ao público, que acabou se tornando um dos pontos mais visitados por turistas. Em uma tradução, o local poderia ser chamado de Jardim das Beguinas, que era uma irmandade feminina e católica, formada por viúvas que moravam em volta do jardim no ano de 1346. Veja mais detalhes sobre o jardim Begijnhof em Amsterdã e saiba porque ele é tão especial.

E, se você estiver planejando viajar para lá não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Amsterdã. São dicas muito boas, que valem a pena e vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem à Holanda vai sair mais barata do que imaginava e você poderá gastar mais para aproveitar ainda mais sua viagem. Agora veja tudo sobre o Jardim Begijnhof em Amsterdã.

O que encontrar no Jardim Begijnhof em Amsterdã

No Jardim Begijnhof em Amsterdã a primeira coisa que você deve saber, é que, é por lá que está a casa mais antiga desta cidade, a Houten Huis, no número 34. Toda em madeira, esta edificação é muito imponente, além de um marco histórico e cultural extremamente rico. Por lá, ainda, existe também uma igreja muito especial, denominada Engelse Kerk. O interessante é que esta igreja quase foi destruída em um incêndio, mas conseguiu ser restaurada e permanece bem bonita nesta localidade. Ela já foi católica e protestante. Entre as casas 29 e 30 há uma capela escondida, que também é bem interessante.

Como chegar no Jardim Begijnhof em Amsterdã

Para chegar ao jardim você precisará abrir uma porta, que lembra a de um edifício comum, mas que resultará nesse lugar calmo e tranquilo, que é um verdadeiro reduto na agitada Amsterdã. A entrada se dá pela Praça Spui e você consegue chegar lá com os trams (bondinho) 1, 2 ou 5. As casas em volta do jardim são típicas da cidade, com arquitetura bem tradicional. Apesar de não haver mais nenhuma beguina, por lá, no lugar há moradores, então o silêncio é permanente e todos que visitam este local conseguem sentir esta paz. A entrada para a atração é gratuita, desde que seja respeitado o silêncio e a limpeza deste jardim. Este Jardim está localizado no endereço: Begijnhof 30, Amsterdam. Funciona diariamente, das 9h às 17h.

Não esqueça o seguro viagem obrigatório para Europa

Agora que você já sabe tudo sobre o Jardim Begijnhof em Amsterdã uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando ir à qualquer país da Europa é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional é obrigatório para viajar para lá. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Dica para usar o celular à vontade em Amsterdã e Europa

Poder usar seu celular em Amsterdã, na Holanda, na Europa e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 euros por não precisar alugar um GPS pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à Holanda nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Europa. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre o Jardim Begijnhof em Amsterdã paraquando estiver lá.

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Amsterdã

Agora que você já viu tudo sobre o Jardim Begijnhof em Amsterdã, uma dica legal e que faz a diferença na viagem à Amsterdã é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto das atrações turísticas. Ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Amsterdã, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas). Vale a pena caprichar na reserva do hotel em Amsterdã.

Outra dica importante para economizar dinheiro e tempo é com os passeios. Para conhecer a maioria dos pontos turísticos e museus de Amsterdã é preciso comprar os ingressos de cada lugar. A dica é comprar todos os ingressos antes pela Internet, que além de serem sempre mais baratos, você economiza um bom tempo que perderia nas filas das bilheterias e já viaja com os ingressos em mãos e as atrações garantidas. Se quiser, veja aqui na matéria de ingressos para Amsterdã todas as dicas, os mais vendidos e onde comprar todos os ingressos pelo melhor preço.

Veja outras matérias imperdíveis de Amsterdã:

O que fazer em Amsterdã: Principais atrações, passeios e lugares de Amsterdã.
O que fazer a noite em Amsterdã: Tudo sobre a vida noturna da cidade.
Dicas para andar de trem na Europa: Melhores empresas, trajetos, onde comprar passagens super baratas e todas as dicas.

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *