Vista do canal de Amsterdã à noite
Amsterdã

Ingressos para atrações de Amsterdã e da Holanda

Saiba tudo sobre ingressos para atrações de Amsterdã e da Holanda. Compre pelo menor preço, com antecedência e sem pegar filas nos passeios desejados. O que vamos sugerir é um dos maiores sites de ingressos do mundo, que vende passeios, tours e entradas para todas as atrações de todas as cidades da Europa. Ele tem muitas vantagens, como a comodidade de já deixar todos os ingressos comprados, evitando que você perca tempo em filas. E o legal é que fica bem mais barato do que comprar o ingresso na hora. Confira!

Passeio de bicicleta em Amsterdã

E depois não deixe de ver a matéria de como economizar muito na sua viagem a Amsterdã e Holanda. É a matéria mais acessada do blog e vai te ajudar muito com todo o planejamento da viagem. São várias dicas imperdíveis que vão fazer você economizar MUITO (muito mesmo) e montar toda a sua viagem à Holanda. Agora veja tudo sobre os ingressos para atrações de Amsterdã e da Holanda.

Site para adquirir seus ingressos de atrações de Amsterdã, Holanda e de toda a Europa

Para adquirir seus ingressos, é só entrar aqui em Site de Ingressos da Europa. Você vai ficar impressionado com a quantidade de passeios e destinos que ele possui, sendo que todos estão muito bem explicados, descritos e até em português. A comodidade e segurança são garantidas, já que uma vez que é feita a compra dos ingressos, eles chegarão até você através do e-mail, o que hoje em dia é uma grande vantagem, bastando imprimi-los ou até mostrá-los pelo celular.

Canal de Amsterdã

E, não se preocupe em pôr o nome de cada pessoa da família no ingresso, já que eles vêm diretamente em nome do titular do cartão usado para fazer a compra. Essa é a melhor forma de comprar seus ingressos para as atrações de Amsterdã, de outras cidades da Holanda e de toda a Europa. Confira, a seguir, alguns dos muitos pontos turísticos de Amsterdã e passeios que são vendidos por esse site.

1) Passeio pela Heineken Experience em Amsterdã

O tour pela Heineken Experience em Amsterdã é um dos passeios mais legais para fazer por lá, principalmente para os amantes de cerveja. Esse local é uma antiga fábrica de cerveja da Heineken, que foi transformada em um lugar turístico para as pessoas conhecerem a história da marca e como é o processo de fabricação da cerveja. Por lá, existem diversas atrações tecnológicas e interativas, distribuídas por 4 andares. No começo do tour, você conhece a história e todo o processo de fabricação da cerveja que já tem mais de 150 anos. Comprando o ingresso pelo site, você ganha duas bebidas e uma amostra de Heineken.

Passeio pela Heineken Experience em Amsterdã

2) Passeio pelo Jardim de flores Keukenhof em Amsterdã

O Jardim de flores Keukenhof em Amsterdã é um dos destinos mais populares e lindos do mundo. Lá estão concentradas mais de 7 milhões de flores, entre tulipas, narcisos, jacintos e muito mais. Além de mais de 32 hectares de campos floridos, o parque oferece uma coleção maravilhosa de paisagens de tirar o fôlego. São 7 jardins incríveis e mais de 100 obras de arte. Esse magnífico jardim fica em Leisse, a poucos minutos de Amsterdã, e você pode pegar um ônibus da Leiden Central para chegar até lá. Ele funciona de meados de março a meados de maio.

Jardim de flores Keukenhof em Amsterdã

3) Cruzeiro pelos canais de Amsterdã

Fazer um cruzeiro pelos canais de Amsterdã é o sonho de muitos visitantes que vão para a Holanda. A bordo de um barco de luxo, você conhece os melhores pontos da cidade visto dos canais. Durante o passeio, você observa as lindas casas à margem dos canais, além do canal das sete pontes e da “Ponte Magra” no rio Amstel, o navio da Companhia Holandesa das Índias Orientais e os diversos cais da cidade. O ponto de partida desse passeio é a Estação Central de Prins Hendrikkade 25, no cais ao lado oeste da Central Staation. Os barcos por lá saem diariamente, de meia em meia hora, das 10h às 20h.

Cruzeiro pelo canal de Amsterdã

4) Cruzeiro pelos canais e Rijksmuseum em Amsterdã

Esse passeio é bem legal porque é um combo. Você pode escolher a ordem dos dois passeios, ou seja, poderá ir primeiro no museu ou nos canais. Para pegar o barco, há dois pontos: em frente ao Hard Rock Cafe ou em frente à Heineken Experience. Fica à sua escolha de onde prefere sair. O legal é que esse barco faz um passeio inesquecível, onde você vê as lindas casas e construções às margens dos canais. Por lá, terá a chance de encontrar também a ponte magra no Rio Amstel, o navio da Companhia Holandesa das Índias Orientais e os diversos cais da cidade.

Ponte magra no Rio Amstel em Amsterdã

Já no Rijksmuseum em Amsterdã, os destaques da era de ouro holandesa estão em exposição, sendo eles mais de 8.000 obras-primas e ícones magníficos da história holandesa. Dentre muitas relíquias históricas no local, você vê lindas coleções de casas de bonecas, uma grande variedade de objetos de prata e o melhor da cerâmica Delf do mundo.

Rijksmuseum em Amsterdã

5) Cruzeiro pelos canais e Museu Van Gogh em Amsterdã

Esse passeio funciona como o anterior, é um combo. Você pode escolher a ordem dos dois, ou seja, se vai querer ir primeiro ao museu ou aos canais. Para pegar o barco, há dois pontos: em frente ao Hard Rock Cafe ou em frente à Heineken Experience; também ficando à sua escolha da onde sair. Esse barco faz um passeio inesquecível, onde você vê as lindas casas e construções às margens dos canais. Também é possível ver a ponte magra no Rio Amstel, o navio da Companhia Holandesa das Índias Orientais e os diversos cais da cidade.

Passeio de barco pelos canais de Amsterdã

Já o Museu Van Gogh em Amsterdã é um dos mais famosos do mundo. Ele é inteiro só de trabalhos do pintor holandês Vincent Van Gogh e artistas que se inspiraram em seus projetos, sendo que uma visita ao local é uma experiência única. Esse museu contém a maior coleção de pinturas de Vincent Van Gogh no mundo e oferece a oportunidade de acompanhar a evolução do artista ou comparar suas pinturas às obras de outros artistas do século 19 na coleção.

Museu Van Gogh em Amsterdã

6) Cruzeiro pelos canais e Casa da Anne Frank em Amsterdã

A Casa e Museu de Anne Frank em Amsterdã é um dos pontos mais legais e famosos do mundo. Esse lugar é a casa onde Anne Frank viveu, sendo que pela sua incrível história e pelo famoso Diário de Anne Frank, ela foi preservada e virou um memorial para as pessoas conhecerem. Anne Frank foi uma menina que viveu na época do nazismo e era judia, assim como toda sua família. Ela ganhou um diário de presente de seu pai e, no mesmo mês, os nazistas invadiram a Holanda e começaram a prender os judeus nos campos de concentração. Foi aí que a menina começou a registrar tudo no seu diário, que ficou famoso em todo o mundo.

Casa e Museu de Anne Frank em Amsterdã

Junto à visita ao museu, você também faz um passeio pelos canais de Amsterdã. Para pegar o barco, há dois pontos: em frente ao Hard Rock Cafe ou em frente à Heineken Experience; ficando à sua escolha da onde sair. Esse barco faz um passeio inesquecível, onde você vê as lindas casas e construções às margens dos canais. Também é possível ver a ponte magra no Rio Amstel, o navio da Companhia Holandesa das Índias Orientais e os diversos cais da cidade.

Passeio de barco por Amsterdã

7) Cruzeiro pelos canais e Heineken Experience

Neste passeio, você faz um cruzeiro pelos canais de Amsterdã e visita a Heineken Experience, na ordem que quiser. Fazer um cruzeiro pelos canais de Amsterdã é o sonho de muitos visitantes que vão para a Holanda. A bordo de um barco de luxo, você conhece os melhores pontos da cidade visto dos canais. Durante o passeio, você vê as lindas casas à margem dos canais, além do canal das sete pontes e da “Ponte Magra” no rio Amstel, o navio da Companhia Holandesa das Índias Orientais e os diversos cais da cidade.

Heineken Experience em Amsterdã

Já a Heineken Experience em Amsterdã é um dos passeios mais legais para fazer por lá, principalmente para os amantes de cerveja. O local é uma antiga fábrica de cerveja da Heineken que foi transformada em um lugar turístico para as pessoas conhecerem a história da marca e como é o processo de fabricação da cerveja. Depois, você também pode degustar a bebida.

Interior da Heineken Experience em Amsterdã

8) Cruzeiro com passeio romântico em Amsterdã

Este é o passeio ideal para os casais que estiverem em Amsterdã, seja em lua de mel ou não. Ele é um jantar que inclui quatro pratos e bebidas como champanhe, vinho, cerveja e refrigerantes, e tudo isso a bordo um cruzeiro que passeia pelos canais da cidade. Essa atração dura duas horas e é muito legal e única, sendo que o barco costuma sair às 19 horas no inverno e às 20 horas no verão, todos os dias.

Jantar em passeio de barco

9) Volendam, Marken e Zaanse Schans na Holanda

O interior da Holanda é lindo e vale muito a pena visitá-lo. Neste passeio, você vê a famosa Zaanse Schans na Holanda, aldeia declarada patrimônio mundial pela UNESCO, com casas de madeira verde típicas e os moinhos. Saindo dessa aldeia encantadora, você visita uma fazenda de queijos que ainda são fabricados da maneira tradicional. Outro destaque dessa excursão é a famosa vila de pescadores Volendam, onde você tem a oportunidade de almoçar em um restaurante de peixes típico holandês e fazer um passeio de barco à antiga ilha de Marken.

Zaanse Schans na Holanda

Em Marken, você faz uma bela caminhada pela vila histórica para visitar uma fábrica de tamancos de madeira local. Esse passeio inclui um guia turístico, áudio em mais de 16 idiomas, ônibus com ar-condicionado e todos os ingressos das atrações. É um tour de cinco horas e meia, muito lindo e que é, definitivamente, um dos mais legais para fazer na sua viagem.

Vila Volendam na Holanda

Não esqueça o seguro viagem obrigatório para Europa

Agora que você já sabe tudo sobre ingressos para atrações de Amsterdã e da Holanda uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando ir à qualquer país da Europa é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional é obrigatório para viajar para lá. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Dica para usar o celular à vontade em Amsterdã e Europa

Poder usar seu celular em Amsterdã, na Holanda, na Europa e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 euros por não precisar alugar um GPS, pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à Holanda nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Europa. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre ingressos para atrações de Amsterdã e da Holanda para quando estiver lá.

Dica para usar o celular à vontade em Amsterdã

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Amsterdã

Agora que você já viu tudo sobre ingressos para atrações de Amsterdã e da Holanda uma dica legal e que faz a diferença na viagem a Amsterdã é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto das atrações turísticas. Ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Amsterdã, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas). Vale a pena caprichar na reserva do hotel em Amsterdã.

Letreiro em Amsterdã

Veja outras matérias imperdíveis de Amsterdã:

O que fazer em Amsterdã: Principais atrações, passeios e lugares de Amsterdã.
O que fazer a noite em Amsterdã: Tudo sobre a vida noturna da cidade.
Dicas para andar de trem na Europa: Melhores empresas, trajetos, onde comprar passagens super baratas e todas as dicas.

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *