Amsterda, Holanda, O que fazer, Passagens aereas, Clima, Compras, Hotel

 


Saiba tudo sobre o que fazer em Amsterdã no verão


Conheça Amsterdã no verão e se encante por esta cidade magnífica da Holanda. Se você escolher passar seu verão na cidade europeia, então conheça alguns dos lugares mais legais para se visitar nesta estação do ano por lá. São muitas opções do que fazer, já que durante os meses quentes as ruas ficam cheias, os canais enchem de barquinhos e, como no verão só anoitece depois das 22h, todo mundo sai para aproveitar o clima quente da cidade. Não deixe de conferir nossas dicas sobre o que fazer em Amsterdã no verão e programe-se para a sua viagem. Os interessante é que os programas são bem diferentes dos de o que fazer no inverno em Amsterdã, então vale se planejar de acordo com a época e clima que você for viajar.

Amsterdã no verão

E, se você estiver planejando viajar para lá não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Amsterdã. São dicas muito boas, que valem a pena e vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem à Holanda vai sair mais barata do que imagina e você poderá gastar mais para aproveitar melhor a sua viagem. Agora, veja tudo sobre o que fazer em Amsterdã no verão.

Conheça Amsterdam-Noord no verão

Amsterdam-Noord é o point cool da cidade e fica do outro lado da baía de Amsterdã. Essa área tem muitos restaurantes, bares, lanchonetes e pubs, sendo bastante frequentado por jovens que costumam passar no lugar antes de ir para a balada. Durante o dia por lá também é bem gostoso, pois imagina sentar numa cadeira de praia e apreciar a visão de Amsterdã e os barquinhos atravessando o canal. Aproveite para ir de manhã e almoce pela área, a comida é excelente e o ambiente muito alegre. Este é um ótimo passeio para fazer acompanhado da família e amigos no verão de Amsterdã.

 Conheça Amsterdam-Noord no verão

Visite o VondelPark Amsterdam no verão

Esta cidade conta com diversos parques, mas o mais famoso de Amsterdã é o VondelPark. O legal é que esta área é ideal para fazer um passeio de bicicleta, piqueniques, exercícios ou só sentar a beira de um dos milhares de lagos e aproveitar o sol. O parque tem de tudo: flores, pontes, lagos, jardins de rosas, árvores frutíferas, cafés e lanchonetes. Aproveite para levar sua câmera e fotografar as paisagens magníficas do lugar, já que por lá é uma mais bonita que a outra. O VondelPark é um dos maiores pontos turísticos da cidade, então não deixe-o de fora da sua lista do que fazer em Amsterdã no verão.

 Visite o VondelPark Amsterdam no verão

Passeie pelo bairro De Pijp no verão

Um dos bairros mais legais de Amsterdã é o De Pijp. Este é um lugar boêmio, cheio de restaurantes, bares e pubs bacanas. É lá que fica um dos pontos turísticos da cidade, o Albert Cuypmarkt, que é uma feira orgânica gigante com mais de 100 anos. Nesta localidade você também vai encontrar de tudo, desde alimentos frescos até acessórios e roupas. Funciona de segunda à sábado das 9h às 18h. Os preços são super acessíveis e a qualidade da comida é excelente. Não deixe de visitar essa bairro charmoso de Amsterdã, principalmente no verão.

 Passeie pelo bairro De Pijp no verão

Divirta-se no Mirandabad de Amsterdã no verão

Mirandabad é uma das piscinas públicas de Amsterdã e um excelente passeio para fazer quando a temperatura da cidade sobe. O lugar só abre quando faz mais de 23ºC e funciona das 10h às 18h. Para entrar na piscina é preciso pagar €4 por pessoa e levar um documento de identidade para fazer a carteirinha de entrada. A área conta com diversas piscinas, inclusive algumas voltadas para crianças, além de aulas de natação e playground. Você pode comer um lanchinho em alguma das lanchonetes que ficam espalhadas pelo lugar. Vale a pena fazer uma visita a Mirandabad e conhecer o lado quente de Amsterdã.

 Divirta-se no Mirandabad de Amsterdã no verão

Mergulhe no rio Amstel em Amsterdã no verão

O rio Amstel é famoso entre os turistas e os locais, pois é um ponto de diversão durante os meses quentes do ano e vale a pena dar pelo menos um mergulho no canal. Este rio é limpinho e é comum ver pessoas de todas as idades tanto dentro como ao redor de Amstel. Na área do centro é um pouco mais difícil ver gente na água, mas é só ir acompanhando o canal em direção ao sul que você verá como o rio Amstel fica cheio de aventureiros. Aproveite para visitar a ponte Berlagebrug, que possui um deck improvisado e vira uma praia, é um ótimo passeio para aproveitar o verão em Amsterdã.

 Mergulhe no rio Amstel em Amsterdã no verão

Não esqueça o seguro viagem obrigatório para Europa

Agora que você já sabe tudo sobre o que fazer em Amsterdã no verão uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando ir à qualquer país da Europa é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional é obrigatório para viajar para lá. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Dica para usar o celular à vontade em Amsterdã e Europa

Poder usar seu celular em Amsterdã, na Holanda, na Europa e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 euros por não precisar alugar um GPS pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à Holanda nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Europa. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre o que fazer em Amsterdã no verão para quando estiver lá.

Usar o celular em Amsterdã

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Amsterdã

Agora que você já viu tudo sobre o que fazer em Amsterdã no verão uma dica legal e que faz a diferença na viagem à Amsterdã é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto das atrações turísticas. Ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Amsterdã, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas). Vale a pena caprichar na reserva do hotel em Amsterdã.

Letreiro de Amsterdã

Outra dica importante para economizar dinheiro e tempo é com os passeios. Para conhecer a maioria dos pontos turísticos e museus de Amsterdã é preciso comprar os ingressos de cada lugar. A dica é comprar todos os ingressos antes pela Internet, que além de serem sempre mais baratos, você economiza um bom tempo que perderia nas filas das bilheterias e já viaja com os ingressos em mãos e as atrações garantidas. Se quiser, veja aqui na matéria de ingressos para Amsterdã todas as dicas, os mais vendidos e onde comprar todos os ingressos pelo melhor preço.

Veja outras matérias imperdíveis de Amsterdã:

O que fazer em Amsterdã: Principais atrações, passeios e lugares de Amsterdã.
O que fazer a noite em Amsterdã: Tudo sobre a vida noturna da cidade.
Dicas para andar de trem na Europa: Melhores empresas, trajetos, onde comprar passagens super baratas e todas as dicas.

Postar um comentário

 
Top