Amsterda, Holanda, O que fazer, Passagens aereas, Clima, Compras, Hotel

 


Saiba alguns passeios românticos em Amsterdã


Confira algumas dicas de passeios românticos em Amsterdã. Passar sua lua de mel em Amsterdã ou viajar em casal para lá pode ser uma excelente opção de viagem. Esta cidade é encantadora e dispõe de vários lugares super românticos, que proporcionam um clima de amor e tranquilidade ideal para os casais. Como são muitas coisas para se fazer separamos alguns lugares e programas mais românticos para você já planejar sua viagem e aproveitar muito. Acompanhe a matéria e saiba mais sobre isso.

Passeios românticos em Amsterdã

E, se você estiver planejando viajar para lá não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Amsterdã. São dicas muito boas, que valem a pena e vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem à Holanda vai sair mais barata do que imagina e você poderá gastar mais para aproveitar melhor a sua viagem. Agora, veja tudo sobre passeios românticos em Amsterdã.

Passeio de barco pelos canais em Amsterdã

Nossa primeira dica é para você fazer um passeio de barco pelos canais de Amsterdã. Além de super tradicional este é um dos programas mais românticos da cidade. Ele é bem legal porque dá para você conhecer bastante coisa de uma vez só, de uma perspectiva bem diferente e única. O barco passa por vários bairros e ruas famosas, e é uma forma prática de city tour. São vários tipos de passeios para cada orçamento e estilo de casal, dos mais luxuosos aos mais em conta, então não tem como não ir.

Os passeios normais duram cerca de uma hora, onde você sobe em um ponto e desce no mesmo ou em outro, e no trajeto conhece os principais lugares turísticos da cidade. Esta é a opção mais procurada pelos turistas, além da mais básica também, que garante aos clientes um conhecimento geral de Amsterdã. Você pode também aliar seu passeio a um jantar, no próprio barco ou fora, e até a uma visita a um museu durante uma das paradas.


 Passeio de barco pelos canais em Amsterdã

Os passeios românticos, que são feitos geralmente a noite e podem incluir jantar, são os mais caros, mas os que valem mais a pena e são mais legais para casais que estão viajando pela Holanda. São cerca de 75 euros, com quatro pratos e bebidas inclusas. Se você realmente precisar economizar a opção mais em conta, que custa cerca de 12 euros, é aquela que dura uma hora e passa pelos principais pontos turísticos. Para ver Amsterdã ao por do sol você paga em média 15 euros, que também é bem legal, barato e romântico.


Mercado das Flores Flutuantes em Amsterdã

O Mercado das Flores Flutuantes em Amsterdã é um lugar absolutamente incrível e único. Ele é um passeio bem fofo e romântico para fazer, principalmente se você viajar para a Holanda na primavera ou verão, quando as flores estão bem coloridas. Este local existe desde 1862 e, por isso, é bem importante e simbólico para a cidade. Lá têm flores de todos os tipos que você possa imaginar e vale a pena até comprar uma para guardar durante a viagem. No local é possível adquirir lembrancinhas e souvenirs de Amsterdã, além de tirar fotos lindas. O Mercado de Flores Flutuante fica no Canal Singel, que ficou muito famoso por ser muito bonito e ter esse local de venda de flores em barcas que flutuam na água.

 Mercado das Flores Flutuantes em Amsterdã

Letreiro I Amsterdam em Amsterdã

Um dos principais pontos turísticos de Amsterdã é esse letreiro enorme. O letreiro I Amsterdam é o famoso conjunto de letras enormes, que fica em frente ao Rijiksmuseum, no Museumplein. As fotos lá ficam sensacionais e são uma das maiores memórias que vocês vão guardar da viagem, já que além de lindo o lugar é um símbolo de Amsterdã. Só de curiosidade saiba que o letreiro possui um total de quase 24 metros de comprimento, sendo que cada letra tem mais de dois metros de altura. É bem legal e com certeza você irá visitar essa praça dos museus uma vez, então essa é praticamente uma parada obrigatória da viagem. Há outros dois letreiros desse que ficam se movendo na cidade, mas o oficial é bem mais interessante.

 Letreiro I Amsterdam em Amsterdã

Jardim Begijnhof em Amsterdã

O Jardim Begijnhof em Amsterdã é um dos lugares mais bonitos da cidade, parece um refúgio. Ele fica no centro e é uma propriedade particular aberta ao público que tem a casa mais antiga de toda Amsterdã, a Houten Huis, no número 34, que é de madeira. Para chegar ao jardim você precisa abrir uma porta, que parece de um edifício comum, mas que resultará nesse lugar calmo e tranquilo, que é um verdadeiro reduto romântico na agitada Amsterdã. Por lá há moradores, então o silêncio é permanente e todos que visitam o local sentem essa paz. A entrada para o local é gratuita, desde que sejam respeitados o silêncio e a limpeza do jardim.

 Jardim Begijnhof em Amsterdã

Bairro Jordaan em Amsterdã na Holanda

O bairro Jordaan em Amsterdã é um dos mais legais de se visitar na cidade e acaba sendo um passeio super gostoso para fazer em casal. Ele fica a oeste do centro da cidade e é um bairro bem mais calmo que outras áreas da região, com uma quantidade menor de turistas. Este local é ideal para quem quiser fazer um passeio diferente e original pela cidade, ou até mesmo se hospedar. A melhor forma de conhecer o Jordaan é andando pelo bairro e vocês podem parar em alguns dos cafés, restaurantes, bares e lojinhas dali. Não deixe de ir também nas 9 straatjes, as nove ruas, que são super conhecidas por serem um ótimo local para fazer compras em Amsterdã.

 Bairro Jordaan em Amsterdã na Holanda

Parque Vondelpark em Amsterdã

O Parque Vondelpark é um dos parques mais conhecidos da cidade e é muito lindo em todas as estações do ano. Ele tem um grande lago no meio e é onde os moradores da cidade costumam ir para descansar, caminhar e deitar na grama para aproveitar um pouco o sol. Este parque é ótimo para quem gostar de praticar exercícios, caminhar, correr e andar de bicicleta. Com um cenário bem charmoso o Vondelpark é um lugar bem romântico, com pontes e lagos que dão um clima bem europeu para o lugar. Além de muito verde e natureza este parque tem várias atrações que ficam escondidas, como o Filmmuseum que fica logo na entrada principal do parque e é um museu focado em filmes da Holanda. As fotos lá ficam muito bonitas.

 Parque Vondelpark em Amsterdã

Não esqueça o seguro viagem obrigatório para Europa

Agora que você já sabe tudo sobre passeios românticos em Amsterdã uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando ir à qualquer país da Europa é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional é obrigatório para viajar para lá. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Dica para usar o celular à vontade em Amsterdã e Europa

Poder usar seu celular em Amsterdã, na Holanda, na Europa e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 euros por não precisar alugar um GPS pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à Holanda nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Europa. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre passeios românticos em Amsterdã para quando estiver lá.

Usar o celular em Amsterdã

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Amsterdã

Agora que você já viu tudo sobre passeios românticos em Amsterdã uma dica legal e que faz a diferença na viagem à Amsterdã é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto das atrações turísticas. Ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Amsterdã, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas). Vale a pena caprichar na reserva do hotel em Amsterdã.

Letreiro de Amsterdã

Outra dica importante para economizar dinheiro e tempo é com os passeios. Para conhecer a maioria dos pontos turísticos e museus de Amsterdã é preciso comprar os ingressos de cada lugar. A dica é comprar todos os ingressos antes pela Internet, que além de serem sempre mais baratos, você economiza um bom tempo que perderia nas filas das bilheterias e já viaja com os ingressos em mãos e as atrações garantidas. Se quiser, veja aqui na matéria de ingressos para Amsterdã todas as dicas, os mais vendidos e onde comprar todos os ingressos pelo melhor preço.

Veja outras matérias imperdíveis de Amsterdã:

O que fazer em Amsterdã: Principais atrações, passeios e lugares de Amsterdã.
O que fazer a noite em Amsterdã: Tudo sobre a vida noturna da cidade.
Dicas para andar de trem na Europa: Melhores empresas, trajetos, onde comprar passagens super baratas e todas as dicas.

Postar um comentário

 
Top