Amsterdã

Castelos em Amsterdã

Confira os castelos em Amsterdã e nos arredores da Holanda. Estes castelos medievais são uma grande atração na Holanda. Visite e aprecie sua arquitetura. Se você estiver planejando uma viagem para lá, por exemplo, vale a pena incluir no seu roteiro ao menos um castelo.

E, se você estiver planejando viajar para lá não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Amsterdã. São dicas muito boas, que valem a pena e vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Agora, veja tudo sobre castelos em Amsterdã.

Castelo Muiderslot em Amsterdã

O Castelo Muiderslot em Amsterdã é um dos mais bonitos da região e, com certeza, o mais famoso da Holanda. Ele fica na cidade de Muiden, que é super pequena e está a apenas 15 quilômetros de Amsterdã. É bem fácil de chegar até lá, de ônibus, carro alugado ou até bicicleta, se você quiser uma aventura.

O Muiderslot é um típico castelo medieval, com fossos, pontes que levantam, masmorras e até ponteiras anti-bruxas. Ele foi construído em 1285 e o castelo está em excelente estado de conservação, com salas de armas, quartos, cozinha e vários outros. Tem bastante coisa interativa, o que torna a visita ainda mais legal e divertida, inclusive para as crianças.

Castelo Valkenburg na Holanda

O castelo Valkenburg foi construído com pedras escavadas de cavernas da cidade em 1115. Ele foi destruído parcialmente em 1122 e depois foi reconstruído.

As partes originais de 1115 e as reconstruídas de 1122 são especificadas por placas, então você consegue entender direitinho a história do local. O castelo está a cerca de 220 quilômetros de distância de Amsterdã.

Castelo de Gunterstein na Holanda

O Castelo de Gunterstein foi construído em 1681 e fica em Breukelen, na Holanda. Ele serviu como propriedade de uma família bem rica no século 17 e, atualmente, é visitado por poucos turistas que vão até lá. Ele está na província de Utrecht e vale muitíssimo a pena para a sua programação.

Castelo Bouvigne na Holanda

Nossa última dica é o Castelo Bouvigne na Holanda. Não se sabe ao certo quando o castelo Bouvigne foi construído, a única certeza é que foi no século 16, sendo que algumas pessoas falam em 1554.

Ele já foi propriedade de diversos príncipes e, hoje, pertence a uma empresa de água e é aberto para visitantes e turistas. O local tem belíssimos jardins, que são até famosos, e há três deles, o francês, o inglês e o alemão. O local abre diariamente, das 9h às 16h.

Não esqueça o seguro viagem obrigatório para Europa

Agora que você já sabe tudo sobre castelos em Amsterdã uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando ir à qualquer país da Europa é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional é obrigatório para viajar para lá.

Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Dica para usar o celular à vontade em Amsterdã e Europa

Poder usar seu celular em Amsterdã, na Holanda, na Europa e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 euros por não precisar alugar um GPS pois poderá usar o do celular.

  • Pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à Holanda nas redes sociais.

Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Europa. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre castelos em Amsterdã para quando estiver lá.

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Amsterdã

Agora que você já viu tudo sobre castelos em Amsterdã uma dica legal e que faz a diferença na viagem à Amsterdã é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto das atrações turísticas. Ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares.

Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Amsterdã, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas). Vale a pena caprichar na reserva do hotel em Amsterdã.

Outra dica importante para economizar dinheiro e tempo é com os passeios. Para conhecer a maioria dos pontos turísticos e museus de Amsterdã é preciso comprar os ingressos de cada lugar.

A dica é comprar todos os ingressos antes pela Internet, que além de serem sempre mais baratos, você economiza um bom tempo que perderia nas filas das bilheterias e já viaja com os ingressos em mãos e as atrações garantidas. Se quiser, veja aqui na matéria de ingressos para Amsterdã todas as dicas, os mais vendidos e onde comprar todos os ingressos pelo melhor preço.

Veja outras matérias imperdíveis de Amsterdã:

O que fazer em Amsterdã: Principais atrações, passeios e lugares de Amsterdã.
O que fazer a noite em Amsterdã: Tudo sobre a vida noturna da cidade.
Dicas para andar de trem na Europa: Melhores empresas, trajetos, onde comprar passagens super baratas e todas as dicas.

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *