Roterdã

Onde ficar em Roterdã

Saiba onde ficar em Roterdã, quais as melhores regiões para se hospedar, economizando tempo e evitando gastar dinheiro com transporte. Escolher bem a região onde se hospedar em uma cidade é uma das partes mais importantes do planejamento. Saber quais bairros são mais legais e qual a região que os turistas preferem ficar é essencial. Muita gente acaba escolhendo por hotel em vez de região, mas por mais que o local escolhido seja incrível, nem sempre a localização onde ele está é a melhor opção. Desta forma, sempre é bom saber um pouco sobre as regiões e os teus prós e contras. Veja a seguir onde ficar em Roterdã, com dicas das principais áreas de hotéis da cidade.

E, se você estiver planejando viajar para lá não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Roterdã. São dicas muito boas, que valem a pena e vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem à Holanda vai sair mais barata do que imagina e você poderá gastar mais para aproveitar melhor a sua viagem. Agora, veja tudo sobre onde ficar em Roterdã.

Região Centrum em Roterdã

A região do centro da cidade é uma das opções mais escolhidas e, para nós, é também a melhor área onde ficar em Roterdã, justamente por ser central e pela comodidade de estar pertinho de tudo. Esta região engloba três bairros: Cool, Centro Comercial e Cidade Triângulo. Independente de qual seja a área escolhida, todas são muito bem localizadas e têm boas conexões. A parte do centro comercial é onde há mais lojas, ideal para quem gosta de ter por perto lugares para fazer compras. A zona Cool é mais artística, com muitas atividades culturais e a Cidade Triângulo fica ao lado do Mercado e da estação Blaak.

Se quiser ver melhor onde é essa região e quais os hotéis que ficam por lá, clique aqui que abrirá um mapa que montamos, mostrando todos os hotéis dentro dessa região que é excelente. Já colocamos como filtro para só mostrar hotéis com nota 8 para cima, o que vai garantir uma excelente hospedagem. Ai é só colocar a data da viagem para ver os preços e escolher o seu. Ficando dentro dessa linha laranja que mostra no mapa, não tem erro.

Região Delfshaven em Roterdã

Delfshaven é uma grande região que se divide em oito bairros. No geral, é um bairro muito bacana para quem procura sossego e um lugar mais residencial. Trata-se da parte mais antiga desta cidade e que resistiu aos bombardeios de 1940 pelos nazistas. É um local que ainda se sente o comércio das pequenas lojas e no qual os edifícios mantêm o legado da cidade, sendo a região mais parecida arquitetonicamente com a capital, Amsterdã. É nesse bairro que fica o antigo porto da cidade e as Casas de Cubo, que são alguns dos principais pontos turísticos de Roterdã. Apesar de não ser tão central quanto a anterior, também é uma boa região para se hospedar nesta cidade.

Região de Charlois em Roterdã

A região de Charlois é um dos bairros ao sul de Roterdã, mas, ao mesmo tempo, cheio de atividades, atrações e próximo do centro. É uma boa região onde se hospedar em Roterdã, com edifícios históricos e muitas praças, ideal para quem procura um bairro mais tranquilo e sem tanto movimento à noite. Ainda assim, não pense que é uma região deserta, pois neste local há diversos restaurantes, o que acaba atraindo muitos casais e vida noturna. Por outro lado, não é um distrito barulhento, possui uma boa seleção de hotéis e hostels. Por ser um bairro mais afastado do centro, os preços são melhores.

Como achar hotéis por preços incríveis em Roterdã

Uma ótima dica para achar ótimos hotéis com preços incríveis, na região que você quer e economizar muito na hospedagem é usar esse Pesquisador de Hotéis em Roterdã. Nós sempre usamos, pois é o maior site de reservas de hotéis do mundo e por isso é o melhor lugar para reservar com confiança e segurança. Sem falar que ele tem todos os hotéis de Roterdã, Amsterdã, da Holanda, da Europa e do mundo nas suas pesquisas e preços imbatíveis pela forte negociação que fazem com os hotéis. Nós sempre fazemos nossas reservas por lá para não ter problemas e sempre economizamos muito, principalmente na região do Centro de Roterdã, que são os melhores lugares para ficar e tem ótimas opções boas e baratas nesse site. E tem a opinião de brasileiros que já ficaram nos hotéis, o que ajuda muito na hora de avaliar cada um. Uma dica que é excelente é quando fizer a pesquisa, filtrar depois por “Bairro”, onde você pode selecionar as regiões (Centro de Roterdã), e também “Avaliações dos hóspedes” e colocar “Muito bom para cima”. Você terá uma pesquisa com os melhores hotéis, nas melhores regiões e com avaliações excelentes dos hóspedes. É a garantia de uma excelente hospedagem pelo melhor preço em Roterdã.

Uma outra dica legal para quem vai reservar o hotel é que esse buscador têm uma parceria fortíssima com os estabelecimentos e eles oferecem cancelamento grátis para a maioria dos hotéis. Na busca, é só ver os hotéis que estão escritos “Cancelamento gratuito” igual à imagem a cima. Então você pode já reservar o seu hotel na hora, para garantir o preço, e se depois achar um melhor ou não quiser ficar nele, é só cancelar. É super simples e sem custo algum. Como os preços sobem muito rápido de um dia para o outro e os melhores hotéis se esgotam rápido, nossa dica é entrar e já fazer a sua reserva em um bom hotel para garantir. Já chegamos a ficar sem o hotel que queríamos e pagar mais caro em outro por questão de horas.

Não esqueça o seguro viagem obrigatório para Europa

Agora que você já sabe tudo sobre onde ficar em Roterdã, uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando ir à qualquer país da Europa é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional é obrigatório para viajar para lá. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Dica para usar o celular à vontade em Roterdã e Europa

Poder usar seu celular em Roterdã, na Holanda, na Europa e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 euros por não precisar alugar um GPS pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à Holanda nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Europa. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre onde ficar em Roterdã quando estiver lá.

Outra dica importante para economizar dinheiro e tempo é com os passeios. Para conhecer a maioria dos pontos turísticos e museus de Roterdã é preciso comprar os ingressos de cada lugar. A dica é comprar todos os ingressos antes pela Internet, que além de serem sempre mais baratos, você economiza um bom tempo que perderia nas filas das bilheterias e já viaja com os ingressos em mãos e as atrações garantidas. Se quiser, veja aqui na matéria de ingressos para Roterdã todas as dicas, os mais vendidos e onde comprar todos os ingressos pelo melhor preço.

Veja outras matérias imperdíveis de Roterdã:

O que fazer em Roterdã: Principais atrações, passeios e lugares de Roterdã.
Onde comprar passagens de trem na Holanda: Melhores empresas, trajetos, onde comprar passagens super baratas e todas as dicas.
O que fazer à noite em Roterdã: Dicas do que fazer à noite na cidade.

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *