Amsterda, Holanda, O que fazer, Passagens aereas, Clima, Compras, Hotel

 


Tire uma foto no banco do ''A culpa é das estrelas'' em Amsterdã


Veja onde fica o famoso banco do livro e filme ''A culpa é das estrelas'' em Amsterdã e tire uma fotografia nele como recordação do momento. O filme ''A culpa é das estrelas'' fez muito sucesso entre os adolescentes e contagiou também muitos adultos. Mas, você já imaginou ter uma foto em meio a um dos cenários mais emblemáticos da trama? Então, acompanhe a matéria, leia mais sobre o banco que fez história entre os personagens principais e saiba como encontrá-lo na sua viagem pela cidade.

Banco do "A culpa é das estrelas" em Amsterdã

E, se você estiver planejando viajar para lá não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Amsterdã. São dicas muito boas, que valem a pena e vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem à Holanda vai sair mais barata do que imagina e você poderá gastar mais para aproveitar melhor a sua viagem. Agora, veja tudo sobre o banco do "A culpa é das estrelas" em Amsterdã.

Sobre o livro e filme "A culpa é das estrelas" em Amsterdã

Para quem não sabe o filme, "A culpa é das estrelas, foi baseado no livro, de mesmo nome, de John Green, autor americano que fez e ainda faz muito sucesso. Nesta trama, o casal Hazel e Augustus viajam para Amsterdã, a fim de realizarem o desejo de Hazel, que luta contra um câncer. Uma das cenas do casal na cidade é um momento romântico em um banco verde ao lado do canal Leidsegracht. Após essa cena, o banco virou um dos principais pontos turísticos em Amsterdã, sendo que muita gente, principalmente os fãs do livro, o procuram para reproduzir a cena do filme ou apenas para ter uma lembrança de onde o filme rodou.

Fotos no banco ver do A culpa é das estrelas em Amsterdã

Curiosidades sobre o banco do ''A culpa é das estrelas'' em Amsterdã

Logo após ficar tão famoso e ter tanta repercussão o banco foi roubado. Isso, mesmo! Ainda assim, as autoridades fizeram com que um novo banco, igual ao original, fosse implantado no mesmo lugar, retomando assim o turismo desse ponto de atração e alegrando milhares de jovens e fãs do filme e livro. A pena é que no antigo banco havia alguns cadeados do amor, que os apaixonados prenderam, e também alguns escritos românticos. Tirando esse ''detalhe'' do roubo, a verdade é que cada vez mais há turistas visitando o tal banco, que ganhou ainda mais fama depois desse episódio. Aproveite e tire foto nele como lembrança de um belo passeio por Amsterdã.

Banco da cena de A culpa é das estrelas em Amsterdã

Outro ponto muito interessante é que Amsterdã também abriga também mais 2 lugares que se tornaram cenários para o filme "A culpa é das estrelas". O primeiro, é o hotel onde Hazel, Gus e a mãe da garota se hospedaram. O legal é que este local está ao lado do Vondelpark e pode muito bem ser visitado pelos turistas e amantes da trama. O segundo, é a Casa de Anne Frank, que é um museu super interessante que retrata a história de refugiados da 2ª Guerra Mundial, e que também está em uma das cenas do filme.

Cena do filme A culpa é das estrelas em Amsterdã

Não esqueça o seguro viagem obrigatório para Europa

Agora que você já sabe tudo sobre o banco do "A culpa é das estrelas" em Amsterdã uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando ir à qualquer país da Europa é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional é obrigatório para viajar para lá. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Dica para usar o celular à vontade em Amsterdã e Europa

Poder usar seu celular em Amsterdã, na Holanda, na Europa e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 euros por não precisar alugar um GPS pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à Holanda nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Europa. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E, usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre o banco do "A culpa é das estrelas" em Amsterdã para quando estiver lá.

Usar o celular em Amsterdã

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Amsterdã

Agora que você já viu tudo sobre o banco do "A culpa é das estrelas" em Amsterdã uma dica legal e que faz a diferença na viagem à Amsterdã é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto das atrações turísticas. Ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Amsterdã, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas). Vale a pena caprichar na reserva do hotel em Amsterdã.

Letreiro de Amsterdã

Outra dica importante para economizar dinheiro e tempo é com os passeios. Para conhecer a maioria dos pontos turísticos e museus de Amsterdã é preciso comprar os ingressos de cada lugar. A dica é comprar todos os ingressos antes pela Internet, que além de serem sempre mais baratos, você economiza um bom tempo que perderia nas filas das bilheterias e já viaja com os ingressos em mãos e as atrações garantidas. Se quiser, veja aqui na matéria de ingressos para Amsterdã todas as dicas, os mais vendidos e onde comprar todos os ingressos pelo melhor preço.

Veja outras matérias imperdíveis de Amsterdã:

O que fazer em Amsterdã: Principais atrações, passeios e lugares de Amsterdã.
O que fazer a noite em Amsterdã: Tudo sobre a vida noturna da cidade.
Dicas para andar de trem na Europa: Melhores empresas, trajetos, onde comprar passagens super baratas e todas as dicas.

Postar um comentário

 
Top