Amsterda, Holanda, O que fazer, Passagens aereas, Clima, Compras, Hotel

 


Regiões onde se hospedar em Roterdã


Saiba onde ficar em Roterdã, pois escolher bem a região onde se hospedar em uma cidade é uma das partes mais importantes do planejamento. Tanto para saber onde economizar, quanto para saber quais bairros são mais legais e quais as regiões que os turistas preferem ficar. Muita gente acaba escolhendo por hotel em vez de por região, mas por mais que o hotel seja incrível, nem sempre a região onde ele está é a melhor para o tipo de viajante que você for. Seja por ter muito movimento e ser difícil dormir ou justamente o contrário, por ser uma região deserta. Por isso, sempre é bom saber um pouco sobre as regiões e bairros de cada cidade, bem como os prós e contras de se hospedar em cada uma delas. Veja a seguir onde ficar em Roterdã, com dicas das principais áreas de hotéis da cidade.

Onde ficar em Roterdã

E, se você estiver planejando viajar para lá não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Roterdã. São dicas muito boas, que valem a pena e vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem à Holanda vai sair mais barata do que imagina e você poderá gastar mais para aproveitar melhor a sua viagem. Agora, veja tudo sobre onde ficar em Roterdã.


Mapa das melhores regiões de Roterdã:

Mapa das melhores regiões onde ficar em Roterdã

Região Centrum

A região do centro da cidade é uma das opções mais escolhidas e, para nós, é também a melhor área onde ficar em Roterdã, justamente por ser centro e pela comodidade de estar pertinho de tudo. A região do centro engloba três bairros: Cool, Centro Comercial e Cidade Triângulo. Independente de qual seja a área escolhida, todas são muito centrais e têm boas conexões. A parte do centro comercial é onde há mais lojas, ideal para quem gosta de ter lugares para fazer compras por perto. A zona Cool é mais artística e com muitas atividades culturais e a Cidade Triângulo fica ao lado do Mercado e da estação Blaak. 

Região Centrum de Roterdã

Região Delfshaven

Delfshaven é uma grande região que se dividem em oito distritos ou bairros. Mas no geral, é um bairro muito bacana para quem procura sossego e um lugar mais residencial. Trata-se da parte mais antiga da cidade e que resistiu aos bombardeios de 1940 pelos nazistas. É uma região onde ainda se sente o comércio das pequenas lojas e onde os edifícios mantêm o legado da cidade, sendo a região mais parecida arquitetonicamente à capital, Amsterdã. É nesse bairro que fica o antigo porto da cidade e as Casas de Cubo em contrate, que são alguns dos principais pontos turísticos de Roterdã. Apesar de não ser tão cêntrica quanto a anterior, também é uma boa região para se hospedar na cidade. 

Região Delfshaven em Roterdã

Região de Charlois

A região Charlois é um dos bairros ao sul de Roterdã, mas ao mesmo tempo cheio de atividades, atrações e próximo do centro. É uma boa região onde se hospedar em Roterdã, com edifícios históricos e muitas praças, ideal para quem procura um bairro mais tranquilo e sem tanto movimento à noite. Ainda assim, não pense que é um bairro deserto, porque nesse bairro há diversos restaurantes, o que acaba atraindo muitos casais e vida noturna. Mas não é um bairro barulhento. Há uma boa seleção de hotéis e hostels e por ser um bairro mais afastado do centro, os preços são melhores. 


Região de Charlois em Roterdã

Como achar hotéis por preços incríveis em Roterdã

Uma ótima dica para achar ótimos hotéis com preços incríveis, na região que você quer e economizar muito na hospedagem é usar esse Pesquisador de Hotéis em Roterdã. Nós sempre usamos, pois é o maior site de reservas de hotéis do mundo e por isso é o melhor lugar para reservar com confiança e segurança. Sem falar que ele tem todos os hotéis de Roterdã, Amsterdã, da Holanda, da Europa e do mundo nas suas pesquisas e preços imbatíveis pela forte negociação que fazem com os hotéis. Nós sempre fazemos nossas reservas por lá para não ter problemas e sempre economizamos muito, principalmente na região do Centro de Roterdã, que são os melhores lugares para ficar e tem ótimas opções boas e baratas nesse site. E tem a opinião de brasileiros que já ficaram nos hotéis, o que ajuda muito na hora de avaliar cada um. Uma dica que é excelente é quando fizer a pesquisa, filtrar depois por "Bairro", onde você pode selecionar as regiões (Centro de Roterdã), e também "Avaliações dos hóspedes" e colocar "Muito bom para cima". Você terá uma pesquisa com os melhores hotéis, nas melhores regiões e com avaliações excelentes dos hóspedes. É a garantia de uma excelente hospedagem pelo melhor preço em Roterdã.

Cancelamento Gratuito de Hotel


Uma outra dica legal para quem vai reservar o hotel é que esse buscador têm uma parceria fortíssima com os estabelecimentos e eles oferecem cancelamento grátis para a maioria dos hotéis. Na busca, é só ver os hotéis que estão escritos "Cancelamento gratuito" igual à imagem a cima. Então você pode já reservar o seu hotel na hora, para garantir o preço, e se depois achar um melhor ou não quiser ficar nele, é só cancelar. É super simples e sem custo algum. Como os preços sobem muito rápido de um dia para o outro e os melhores hotéis se esgotam rápido, nossa dica é entrar e já fazer a sua reserva em um bom hotel para garantir. Já chegamos a ficar sem o hotel que queríamos e pagar mais caro em outro por questão de horas.

Não esqueça o seguro viagem obrigatório para Europa

Agora que você já sabe tudo sobre onde ficar em Roterdã, uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando ir à qualquer país da Europa é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional é obrigatório para viajar para lá. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Dica para usar o celular à vontade em Roterdã e Europa

Poder usar seu celular em Roterdã, na Holanda, na Europa e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 euros por não precisar alugar um GPS pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à Holanda nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Europa. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre onde ficar em Roterdã quando estiver lá.

Usar o celular à vontade em Roterdã

Outra dica importante para economizar dinheiro e tempo é com os passeios. Para conhecer a maioria dos pontos turísticos e museus de Roterdã é preciso comprar os ingressos de cada lugar. A dica é comprar todos os ingressos antes pela Internet, que além de serem sempre mais baratos, você economiza um bom tempo que perderia nas filas das bilheterias e já viaja com os ingressos em mãos e as atrações garantidas. Se quiser, veja aqui na matéria de ingressos para Roterdã todas as dicas, os mais vendidos e onde comprar todos os ingressos pelo melhor preço.

Veja outras matérias imperdíveis de Roterdã:

O que fazer em RoterdãPrincipais atrações, passeios e lugares de Roterdã.
Onde comprar passagens de trem na Holanda: Melhores empresas, trajetos, onde comprar passagens super baratas e todas as dicas.
O que fazer à noite em Roterdã: Dicas do que fazer à noite na cidade.

Postar um comentário

 
Top