Roterdã

Melhores bares em Roterdã

Dicas de bares imperdíveis em Roterdã

Conheça os melhores bares em Roterdã, na Holanda. No que toca a bares e pubs, Roterdã não deixa nem um pouco a desejar! O que mais se bebe por lá é cerveja, mas se você quiser cocktails e outros drinques, também encontrará. Acompanhe a matéria e veja quais são os melhores bares de Roterdã e para que tipo de público eles são mais indicados. Não deixe também de ler a matéria sobre o que fazer em Roterdã, com ótimas dicas de passeios e atrações para você fazer quando estiver por lá.

E, se você estiver planejando viajar para lá não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Roterdã. São dicas muito boas, que valem a pena e vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem à Holanda vai sair mais barata do que imagina e você poderá gastar mais para aproveitar melhor a sua viagem. Agora, veja tudo sobre os melhores bares em Roterdã.

Biergarten em Roterdã

A primeira dica dos melhores bares em Roterdã é o Biergarten, um espaço ao ar livre e no maior estilo alemão, onde as pessoas se reúnem em grandes mesas retangulares e de madeira para tomar cervejas e petiscar algo. Esse biergarten é grande e muito bonito, sendo um lugar que recomendamos para encaixar no seu roteiro por Roterdã. Ele abre cedo, então dá para aproveitar os primeiros raios de sol do dia almoçar por lá.

Endereço: Schiestraat, 18
Horário: diariamente das 12h à 00h.

Biergarten em Roterdã

The Suicide Club em Roterdã

Outra dica de melhores bares em Roterdã é o The Suicide Club, um bar panorâmico com vistas incríveis (e drinques também). Ele foi o primeiro bar no topo da cidade e fica localizado exatamente no Groot Handelsgebouw, pertinho da Estação Central de Roterdã. Os drinques do local são ótimos e por lá poderá também saborear pratos de cozinha asiática e de fusão. A música também é muito boa e dançante. Na nossa opinião, é um dos melhores bares em Roterdã!

Endereço: Stationsplein, 45
Horário: Às quartas e quintas das 16h às 2h, às sextas e sábados das 16h às 5h. Fechado de domingo a terça.

The Suicide Club em Roterdã

Bar Tender em Roterdã

No Bar Tender, o forte são os shosts! Afinal, este é o único shot-bar da cidade. Seja para começar a noite, ou terminar, você vai se divertir muito com a quantidade e variedade de shots, a animação dos bartenders e claro, as caras das pessoas ao virar os shots mais fortes! O mais pedido é um shot que se chama Lamborghini, que vem com fogo por cima da bebida. É lindo de ver e fotografar!

Endereço: Coolsingel, 83A.
Horário: de terça a quinta das 20h à 1h e às sextas e sábados até às 2h.

Bar Tender em Roterdã

Bar Vessel 11 em Roterdã

Um bar muito diferente e que vale a pena a experiência é o Vessel 11, um bar dentro de um barco, atracado perto do centro de Roterdã. O bar é conhecido por suas cervejas especiais, cheias de sabor e diferentes do que se encontra no mercado. Há também algumas comidas, como o fish&chips e o bitterballen (um croquete holandês muito típico e recheado de carne). À noite, o bar também organiza alguns eventos, como shows.

Endereço: Wijnhaven, 101.
Horário: de terça a quinta das 12h às 23h; às sextas das 12h às 2h; aos sábados das 11h às 2h e aos domingos das 11h às 23h.

Bar Vessel 11 em Roterdã

Bar Mad Mick’s em Roterdã

Se está à procura de um bar mais animado e com algumas brincadeiras, visite o Mad Mick’s! É um bar americano com vários jogos, como sinuca, e que se destaca por ter sido o primeiro bar flair da Holanda, ou seja, um bar onde os garçons fazem ”malabarismos” enquanto preparam seus cockatails. No menu de cocktails, poderá encontrar mais de 100 tipos distintos. Caso se sinta um pouco perdido na hora de escolher, não duvide em perguntar e pedir conselhos com base a suas preferências. Há algumas noites temáticas: noites de karaokê, noites dos estudantes, entre outras.

Endereço: Karel Doormanstraat, 1.
Horário: de segunda a quarta das 16h à 1h, às quintas e domingos das 12h à 1h e às sextas e sábados das 12h às 2h.

Bar Mad Mick's em Roterdã

Não esqueça o seguro viagem obrigatório para Europa

Agora que você já sabe tudo sobre os melhores bares em Roterdã uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando ir à qualquer país da Europa é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional é obrigatório para viajar para lá. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Dica para usar o celular à vontade em Roterdã e Europa

Poder usar seu celular em Roterdã, na Holanda, na Europa e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 euros por não precisar alugar um GPS pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à Holanda nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Europa. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre os melhores bares em Roterdã quando estiver lá.

Usar o celular à vontade em Roterdã

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Roterdã

Agora que você já viu tudo sobre os melhores bares em Roterdã, uma dica legal e que faz a diferença na viagem a Roterdã é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto das atrações turísticas. Ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Roterdã, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas). Vale a pena caprichar na reserva do hotel em Roterdã.

Outra dica importante para economizar dinheiro e tempo é com os passeios. Para conhecer a maioria dos pontos turísticos e museus de Roterdã é preciso comprar os ingressos de cada lugar. A dica é comprar todos os ingressos antes pela Internet, que além de serem sempre mais baratos, você economiza um bom tempo que perderia nas filas das bilheterias e já viaja com os ingressos em mãos e as atrações garantidas. Se quiser, veja aqui neste link de ingressos todos os passeios pagos de Roterdã e aproveite para já garantir os melhores preços e evitar filas na hora de visitá-los!

Veja outras matérias imperdíveis de Roterdã:

O que fazer em Roterdã: Principais atrações, passeios e lugares de Roterdã.
Onde comprar passagens de trem na Holanda: Melhores empresas, trajetos, onde comprar passagens super baratas e todas as dicas.
O que fazer à noite em Roterdã: Dicas do que fazer à noite na cidade.

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *