Amsterdã

Melhores hostels em Amsterdã

Conheça os melhores hostels de Amsterdã 

Saiba quais são os melhores hostels de Amsterdã, na Holanda e descubra como e hospedar de forma boa e barata na cidade. Muitos turistas ao decidirem viajar para o exterior se deparam com a difícil missão de procurar um lugar para ficar por lá. Alguns optam por algo mais tranquilo e sofisticado, como é o caso dos hotéis, outros preferem um local mais simples, mas que ainda assim não deixa de ser aconchegante, como os famosos hostels. Por isso, listamos alguns dos melhores hostels de Amsterdã para quem quiser poupar um dinheirinho e ao mesmo tempo ficar em um lugar super agradável. Aproveite.

E, se você estiver planejando viajar para lá não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Amsterdã. São dicas muito boas, que valem a pena e vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem à Holanda vai sair mais barata do que imagina você poderá gastar mais para aproveitar melhor a sua viagem. Agora, veja tudo sobre os melhores hostels em Amsterdã.

Hostel The Flying Pig Downtown em Amsterdã

A primeira dica de melhores hostels em Amsterdã é a do The Flying Pig Downtown, um hostel localizado em pleno centro de Amsterdão, pertinho de todos os principais pontos turísticos e numa rua bastante comercial, a Rua Nieuwendijk. Conta com recepção aberta 24h/dia e dormitórios com beliches. Os banheiros são partilhados e têm comodidades como chuveiro e WC.

Há também quartos privados têm até televisão, com Netflix, Youtube, entre outros. Além de mini-bar e banheiro também privativo. O café da manhã, do tipo buffet, é servido diariamente no The Flying Pig. Clique aqui e confira a disponibilidade deste hotel para as suas datas de viagem.

Endereço: Nieuwendijk, 100.

Hostel The Flying Pig Downtown em Amsterdã - quarto

Hostel Ecomama em Amsterdã

Outra opção fantástica de hostel em Amsterdã é o Ecomama, um hostel incrível que dispõe de um jardim, salão partilhado e quartos amplos com beliches. O acesso ao wifi é gratuito, há um bar, serviço de quarto e o jardim é muito agradável.

Há quartos com beliches, quartos duplos com cama de casal, quartos twin com camas individuais, entre outras opções. É ideal para famílias! Clique aqui e confira a disponibilidade deste hostel para as suas datas de viagem.

Endereço: Valkenburgerstraat, 124.

Hostel Ecomama em Amsterdã - quarto

Dutchies Hostel em Amsterdã

Um pouquinho afastado do centro, mas com fácil acesso até ele através de bondinho, o Dutchies Hostel é um dos melhores hostels de Amsterdã. O hostel conta com atendentes fantásticos e atenciosos, cozinha, salinha de jogos (com sinuca e dardos), entrada/sala de convívio, playstation à disposição dos hóspedes e uma área externa com uma mesa de madeira comprida com banquinhos.

Os quartos ficam separados da recepção por uma porta de vidro e cada um conta com beliches (há de 8 beliches, 10 e 14). São quartos amplos, têm ventilação e cada quarto possui um tema de decoração, dando um toque mais divertido ao local. Há banheiros de duches e banheiros com wc e dividem-se em masculinos e femininos. Clique aqui para já garantir a sua cama!

Endereço: Sara Burgerhartstraat, 21A.

Dutchies Hostel em Amsterdã - quarto

Hostel WOW em Amsterdã

Outra dica de melhores hostels em Amsterdã fica por conta do WOW hostel. Ele fica a 1,5 km da estação Sloterdijk, da qual parte o trem para o aeroporto e outras áreas da cidade; além de elétricos que o deixam no centro da cidade. O wifi é gratuito e a recepção funciona 24h/dia. Há um restaurante no hostel, ideal para quem prefere fazer as refeições no local antes de sair para passear na cidade. Ele abriga ainda exposições de arte.

Os quartos do hostel (em sua maioria) possuem banheiros partilhados, mas há alguns com banheiro privativo e com produtos de higiene pessoal gratuitos. Há também um salão partilhado, onde os hóspedes podem conviver e partilhar experiências, assim como no jardim! Clique aqui e confira a disponibilidade dos quartos.

Endereço: Wiltzanghlaan, 60.

Hostel WOW em Amsterdã - quarto amarelo

Como achar hotéis por preços incríveis em Amsterdã

Uma ótima dica para achar ótimos hotéis com preços incríveis, na região que você quer e economizar muito na hospedagem é usar esse Pesquisador de Hotéis em Amsterdã. Nós sempre usamos, pois é o maior site de reservas de hotéis do mundo e por isso é o melhor lugar para reservar com confiança e segurança. Sem falar que ele tem todos os hotéis de Amsterdã, da Holanda, da Europa e do mundo nas suas pesquisas e preços imbatíveis pela forte negociação que fazem com os hotéis. Nós sempre fazemos nossas reservas por lá para não ter problemas e sempre economizamos muito, principalmente na região do Centro de Amsterdã, que são os melhores lugares para ficar e tem ótimas opções boas e baratas nesse site. E tem a opinião de brasileiros que já ficaram nos hotéis, o que ajuda muito na hora de avaliar cada um. Uma dica que é excelente é quando fizer a pesquisa, filtrar depois por “Bairro”, onde você pode selecionar as regiões (Centro de Amsterdã), e também “Avaliações dos hóspedes” e colocar “Muito bom para cima”. Você terá uma pesquisa com os melhores hotéis, nas melhores regiões e com avaliações excelentes dos hóspedes. É a garantia de uma excelente hospedagem pelo melhor preço em Amsterdã.

Uma outra dica legal para quem vai reservar o hotel é que esse buscador têm uma parceria fortíssima com os estabelecimentos e eles oferecem cancelamento grátis para a maioria dos hotéis. Na busca, é só ver os hotéis que estão escritos “Cancelamento gratuito” igual à imagem a cima. Então você pode já reservar o seu hotel na hora, para garantir o preço, e se depois achar um melhor ou não quiser ficar nele, é só cancelar. É super simples e sem custo algum. Como os preços sobem muito rápido de um dia para o outro e os melhores hotéis se esgotam rápido, nossa dica é entrar e já fazer a sua reserva em um bom hotel para garantir. Já chegamos a ficar sem o hotel que queríamos e pagar mais caro em outro por questão de horas.

Não esqueça o seguro viagem obrigatório para Europa

Agora que você já sabe tudo sobre os melhores hostels em Amsterdã, uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando ir à qualquer país da Europa é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional é obrigatório para viajar para lá. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Dica para usar o celular à vontade em Amsterdã e Europa

Poder usar seu celular em Amsterdã, na Holanda, na Europa e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 euros por não precisar alugar um GPS pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à Holanda nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Europa. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre os melhores hostels em Amsterdã quando estiver lá.

Não esqueça o seguro viagem obrigatório para Europa

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Amsterdã

Agora que você já viu tudo sobre os melhores hostels em Amsterdã, uma dica legal e que faz a diferença na viagem à Amsterdã é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto das atrações turísticas. Ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Amsterdã, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas). Vale a pena caprichar na reserva do hotel em Amsterdã.

Outra dica importante para economizar dinheiro e tempo é com os passeios. Para conhecer a maioria dos pontos turísticos e museus de Amsterdã é preciso comprar os ingressos de cada lugar. A dica é comprar todos os ingressos antes pela Internet, que além de serem sempre mais baratos, você economiza um bom tempo que perderia nas filas das bilheterias e já viaja com os ingressos em mãos e as atrações garantidas. Se quiser, veja aqui na matéria de ingressos para Amsterdã todas as dicas, os mais vendidos e onde comprar todos os ingressos pelo melhor preço.

Veja outras matérias imperdíveis de Amsterdã:

O que fazer em Amsterdã: Principais atrações, passeios e lugares de Amsterdã.
O que fazer a noite em Amsterdã: Tudo sobre a vida noturna da cidade.
Dicas para andar de trem na Europa: Melhores empresas, trajetos, onde comprar passagens super baratas e todas as dicas.

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *