Amsterdã

Adam’s Lookout em Amsterdã

Conheça o Adam's Lookout em Amsterdã

Saiba tudo sobre o Adam’s Lookout em Amsterdã. Tenha uma visão diferente e incrível desta cidade e se aventure em um balanço nas alturas. Você terá a visão mais espetacular de Amsterdã. Uma vista panorâmica da cidade enquanto estiver sentado no balanço mais alto de toda a Europa, além de uma entrada para a exposição interativa e moderna de Amsterdã. Desta forma, saiba mais sobre o Adam’s Lookout em Amsterdã.

E, se você estiver planejando viajar para lá não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Amsterdã. São dicas muito boas, que valem a pena e vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem à Holanda vai sair mais barata do que imagina e você poderá gastar mais para aproveitar melhor a sua viagem. Agora, veja tudo sobre o Adam’s Lookout em Amsterdã.

Sobre o Adam’s Lookout em Amsterdã

Inaugurado em 2016, o A’DAM Lookout oferece vistas incríveis em 360° do centro de Amsterdã, com mirantes internos e externos. Uma exposição interativa desta cidade e um restaurante giratório. O edifício foi projetado pelo arquiteto holandês Arthur Staal e inaugurado em 1971. Anteriormente conhecida como torre Overhoeks, costumava ser a sede da companhia de petróleo Royal Dutch Shell. Foi feita uma grande reforma no seu interior no ano de 2014. Desde então, o edifício foi renomeado como A’DAM Toren e inaugurado em maio de 2016, com cerca de 80 metros de altura e 22 andares.

 O Lookout é composto por um deck panorâmico interno do 20º andar, acessível por um sistema de levantamento rápido (em apenas 22 segundos) com efeitos sonoros e iluminação. Um balanço ao ar livre no telhado do 21º andar, uma experiência cheia de adrenalina. Ambos os decks apresentam ilustrações fotográficas que destacam pontos de Amsterdã. A plataforma do telhado também possui telescópios de uso gratuito. O deck interno inclui o Madam, que nada mais é do que um bar, restaurante e balada. No local você encontrará várias telas multimídias espalhadas com informações sobre a cidade, maquetes do centro de Amsterdã e também do próprio prédio A’DAM Toren.

Curiosidades sobre o Adam’s Lookout em Amsterdã

No 19º andar há um restaurante giratório requintado, chamado Moon, que oferece pratos clássicos com um toque moderno, preparados com produtos sazonais e locais. Saiba que este restaurante leva por volta de uma hora para fazer a rotação de 360°. No restante do edifício, podem ser encontrados diversos outros empreendimentos, como o A’DAM & Co. (Clube privado para membros no 18º andar), The Loft (espaço de apartamento de dois andares para aluguel), salas de reuniões, A’DAM WORKS (espaço de escritórios criativos) e o boutique hotel Sir Adam (com 108 quartos). Por lá há, também, uma boate subterrânea (Shelter) e a escola de música A’DAM, que é uma iniciativa sem fins lucrativos para jovens carentes.

Informações sobre o Adam’s Lookout em Amsterdã

Os valores variam de acordo com as atividades que você decidir fazer por lá, mas a quantia cobrada para visitar o local é de €14,50 para os adultos e de €8,50 para as crianças. O complexo funciona diariamente. das 10h às 22h. A atração está localizada no endereço Overhoeksplein 5, 1031 KS Amsterdam, bem próximo do Museu do Cinema.

Não esqueça o seguro viagem obrigatório para Europa

Agora que você já sabe tudo sobre o Adam’s Lookout em Amsterdã uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando ir à qualquer país da Europa é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional é obrigatório para viajar para lá. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Dica para usar o celular à vontade em Amsterdã e Europa

Poder usar seu celular em Amsterdã, na Holanda, na Europa e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 euros por não precisar alugar um GPS pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à Holanda nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Europa. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre o Adam’s Lookout em Amsterdã quando estiver lá.

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Amsterdã

Agora que você já viu tudo sobre o Adam’s Lookout em Amsterdã, uma dica legal e que faz a diferença na viagem à Amsterdã é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto das atrações turísticas. Ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Amsterdã, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas). Vale a pena caprichar na reserva do hotel em Amsterdã.

Outra dica importante para economizar dinheiro e tempo é com os passeios. Para conhecer a maioria dos pontos turísticos e museus de Amsterdã é preciso comprar os ingressos de cada lugar. A dica é comprar todos os ingressos antes pela Internet, que além de serem sempre mais baratos, você economiza um bom tempo que perderia nas filas das bilheterias e já viaja com os ingressos em mãos e as atrações garantidas. Se quiser, veja aqui na matéria de ingressos para Amsterdã todas as dicas, os mais vendidos e onde comprar todos os ingressos pelo melhor preço.

Veja outras matérias imperdíveis de Amsterdã:

O que fazer em Amsterdã: Principais atrações, passeios e lugares de Amsterdã.
O que fazer a noite em Amsterdã: Tudo sobre a vida noturna da cidade.
Dicas para andar de trem na Europa: Melhores empresas, trajetos, onde comprar passagens super baratas e todas as dicas.

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *