Amsterdã

Amsterdam Dungeon

Conheça o Amsterdam Dungeon

Saiba tudo sobre o Amsterdam Dungeon. Uma atração assustadora e cheia de diversão, ideal para você se divertir com os amigos e família. Se você está em Amsterdã e procura por uma diversão diferente, recomendamos que visite esta atração. Um lugar assustador, cheio de sustos e histórias para rir muito. Só recomendamos que você prepare seu coração, pois são muitas surpresas durante o percurso. Desta forma, saiba mais sobre o Amsterdam Dungeon.

E, se você estiver planejando viajar para lá não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Amsterdã. São dicas muito boas, que valem a pena e vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem à Holanda vai sair mais barata do que imagina e você poderá gastar mais para aproveitar melhor a sua viagem. Agora, veja tudo sobre o Amsterdam Dungeon.

Sobre Amsterdam Dungeon

A atração Amsterdam Dungeon foi construída em 2006, ao custo de 7,5 milhões de euros, dentro de uma igreja histórica, ainda de propriedade da Igreja Reformada Holandesa e arrendada pela empresa britânica Merlin Entertainment, especializada em atrações como os museus Madame Tussauds Wax e Parques de Legoland. Elementos neogóticos da arquitetura da igreja, datados de 1912, ainda são visíveis em algumas cenas do show.

A capela original do século XIV permaneceu até 1908, mas seus proprietários protestantes a derrubaram e construíram em 1912 uma igreja muito maior. Durante a adaptação de Dungeon, várias descobertas arqueológicas foram feitas, uma delas é que sepulturas de mais ou menos 200 pessoas enterradas na capela séculos atrás ainda permaneceram sob o chão da igreja.

Destaques Amsterdam Dungeon

O Amsterdam Dungeon é um espetáculo de teatro de terror. Caminhando pela Dungeon, você poderá ver pequenas performances acompanhadas por efeitos sonoros, cheiros e luz. A maior parte do show acontece na escuridão quase completa, com atores pouco visíveis. Então, a principal atração é a emoção do desconhecido, aterrorizante e antiquado.

Informações sobre o Amsterdam Dungeon

Por lá a atuação ao vivo é bilíngue (inglês e holandês). A atração é acessível para deficientes portadores de cadeiras de rodas, mas cadeiras de rodas elétricas não são permitidas devido a precauções de segurança. O Dungeon está localizado no endereço Rokin 78 1012 W Amsterdã. Funciona diariamente das 11h às 18h, e a atração dura em média 1h20. Os ingressos tem o valor de 24€ para adultos e 16€ para crianças de 5 a 15 anos.

Não esqueça o seguro viagem obrigatório para Europa

Agora que você já sabe tudo sobre o Amsterdam Dungeon uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando ir à qualquer país da Europa é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional é obrigatório para viajar para lá. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Dica para usar o celular à vontade em Amsterdã e Europa

Poder usar seu celular em Amsterdã, na Holanda, na Europa e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 euros por não precisar alugar um GPS pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à Holanda nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Europa. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre o Amsterdam Dungeon quando estiver lá.

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Amsterdã

Agora que você já viu tudo sobre o Amsterdam Dungeon, uma dica legal e que faz a diferença na viagem à Amsterdã é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto das atrações turísticas. Ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Amsterdã, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas). Vale a pena caprichar na reserva do hotel em Amsterdã.

Outra dica importante para economizar dinheiro e tempo é com os passeios. Para conhecer a maioria dos pontos turísticos e museus de Amsterdã é preciso comprar os ingressos de cada lugar. A dica é comprar todos os ingressos antes pela Internet, que além de serem sempre mais baratos, você economiza um bom tempo que perderia nas filas das bilheterias e já viaja com os ingressos em mãos e as atrações garantidas. Se quiser, veja aqui na matéria de ingressos para Amsterdã todas as dicas, os mais vendidos e onde comprar todos os ingressos pelo melhor preço.

Veja outras matérias imperdíveis de Amsterdã:

O que fazer em Amsterdã: Principais atrações, passeios e lugares de Amsterdã.
O que fazer a noite em Amsterdã: Tudo sobre a vida noturna da cidade.
Dicas para andar de trem na Europa: Melhores empresas, trajetos, onde comprar passagens super baratas e todas as dicas.

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *