Amsterdã

Melhores cafeterias em Amsterdã

Conheça as melhores cafeterias em Amsterdã

Saiba tudo sobre as melhores cafeterias em Amsterdã. Aproveite sua viagem para conhecer um pouco da cultura das famosas coffee shops desta Amsterdã. As cafeterias por lá são conhecidas como coffee shops e são muito frequentadas por turistas e moradores locais. Se você estiver explorando os destaques da cena das cafeterias de Amsterdã, ou simplesmente estiver na cidade com algum tempo livre, reserve algumas horas para ir em uma das cafeterias desta cidade. Lembrando que só é permitida a entrada de maiores de 18 anos. Desta forma, saiba mais sobre as melhores cafeterias em Amsterdã.

E, se você estiver planejando viajar para lá não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Amsterdã. São dicas muito boas, que valem a pena e vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem à Holanda vai sair mais barata do que imagina e você poderá gastar mais para aproveitar melhor a sua viagem. Agora, veja tudo sobre melhores cafeterias em Amsterdã.

Boerejongens

A Boerejongens é uma das mais famosas e mais frequentadas de Amsterdã, são quatro unidades espalhadas pela cidade. Por lá você encontrará um conceito bem diferente das outras coffeeshop. Você poderá experimentar doces incríveis e com visuais extremamente refinados. Os funcionários são verdadeiros sommelier quando falamos de cannabis. Sempre te indicarão a melhor opção para o que você procura. Um outro ponto importante é que por lá não é permitido fumar, você apenas usará o espaço para adquirir, preparar o seu fumo, comer algo ou tomar um café. Mas ao lado da loja existe uma área livre, para que você possa fumar.

A Boerejongens vende alguns dos melhores bolos de maconha e hash. Muitas pessoas relatam que você consegue tudo por um preço bem justo. O menu de ervas por lá possui uma diversidade bem grande de bons haxixe da famosa Amsterdam Genetics. Esta coffeshop leva um conceito bem diferente das cafeterias escuras em Amsterdã, seu design é bem clean, com mármores, madeiras e detalhes dourados, fazendo com que o seu interior seja bem elegante. Localizada no endereço Baarsjesweg 239, 1058 AA Amsterdam, funciona diariamente das 07h às 00h45.

Tweede Kamer Coffeeshop

A Tweede Kamer é uma cafeteria com raízes na história da cultura holandesa da cannabis. Fundada em 1985, quando os regulamentos holandeses sobre maconha eram uma novidade para o mundo, o nome ‘Tweede Kamer’ é uma referência divertida ao Parlamento holandês, que leva o mesmo nome. Foi a primeira cafeteria a pesar e embalar produtos na frente dos clientes na época. Isso permitiu que os clientes vissem, sentissem e cheirassem a qualidade dos produtos, no espírito de abertura e transparência que ainda serve como filosofia da loja.

Dizem que a equipe é muito dedicada e não venderá nada que eles também não consumissem, e essa busca contínua pela qualidade é evidente no seu extenso menu de maconha. Este café em Amsterdã é uma prova da verdadeira cultura de fumantes, com uma sensação íntima e aconchegante. Os clientes locais visitam a cafeteria regularmente, portanto, é o lugar ideal para quem quer conhecer mais sobre a cultura das coffeshops de Amsterdã. Um ambiente pequeno, confortável, rústico e cheio de histórias. Localizado no endereço Heisteeg 6, 1012 WC Amsterdam, funciona diariamente das 8h00 às 00h00.

The Stud

A The Stud existe desde 1982 e é um local pequeno, bonito, com uma atmosfera aberta e amigável. Você encontrará muitos turistas e moradores locais, criando um ambiente descontraído e perfeito para novas amizades. Você também pode visitar apenas para tomar um café, ler uma revista ou conversar com os amigos. Eles foram premiados com o título de melhor cafeteria da Holanda em 2015. Se você ama uma boa cerveja holandesa, claramente encontrará por lá.

Logo ao lado você poderá ir na The Stud Store, é uma loja da cafeteria onde vende todos os itens necessários, incluindo bongos, vaporizadores, sedas, dichavadores, isqueiros, roupas que levam o nome da cafeteria, entre outras coisas. A coffeshop está localizada no endereço Molukkenstraat 581, 1095 BJ Amsterdam e funciona diariamente das 7h às 01h.

Coffeeshop Amsterdam

A Coffeeshop Amsterdam, anteriormente chamada De Dampkring, leva a sério o tabagismo responsável, e qualquer visitante que aprecie sua mistura de marca registrada e hospitalidade descontraída, voltará para casa com uma experiência positiva de fumar algo de excelente qualidade. Esta cafeteria faz todos os esforços para obter o melhor conselho honesto sobre o uso responsável da maconha.

O cardápio possuI uma variedade de classe mundial. Além disso, os drinks de frutas frescas são de dar água na boca e os bolos especiais são considerados os mais deliciosos que Amsterdã tem a oferecer. Situado em um edifício clássico de Amsterdã, o interior apresenta o que há de mais moderno em design e um sistema de som fabuloso, oferecendo as melhores músicas relaxantes para se adequar à sua experiência. Por lá há três andares de assentos confortáveis para você aproveitar e curtir o ambiente. Seu endereço é Haarlemmerstraat 44, 1013 ES Amsterdam e funciona diariamente das 08h à 01h.

Sensimillia

A Sensimillia faz parte da história da capital da cannabis desde 1981. As pessoas que trabalham por lá adoram contar tudo sobre a verdadeira vibração de fumar em Amsterdã. Então fique à vontade para conversar um pouco sobre décadas de conhecimento, a cannabis e amor pelas folhas. Sensimillia está esperada para recebê-lo em qualquer um dos dois endereços em Amsterdã. As duas unidades provam que a grande tradição e a excelente atmosfera moderna podem andar de mãos dadas.

Você vai adorar o terraço ao ar livre, com vista para o lago Slotermeer. Algo para comer não é um problema por lá, já que as instalações vendem refeições, tanto um lanche simples, quanto um delicioso jantar. Sem contar nos doces maravilhosos que tem por lá. Aproveite também para pedir a tradicional cerveja de Amsterdã e curta bem o ambiente com os amigos. Localizada no endereço Meer en Vaart 177B, 1068 LA Amsterdam, funciona de segunda-feira à quinta-feira das 10h às 00h e sexta-feira a sábado das 10h à 01h.

Não esqueça o seguro viagem obrigatório para Europa

Agora que você já sabe tudo sobre melhores cafeterias em Amsterdã uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando ir à qualquer país da Europa é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional é obrigatório para viajar para lá. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Dica para usar o celular à vontade em Amsterdã e Europa

Poder usar seu celular em Amsterdã, na Holanda, na Europa e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 euros por não precisar alugar um GPS pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à Holanda nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Europa. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre melhores cafeterias em Amsterdã quando estiver lá.

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Amsterdã

Agora que você já viu tudo sobre melhores cafeterias em Amsterdã, uma dica legal e que faz a diferença na viagem à Amsterdã é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto das atrações turísticas. Ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Amsterdã, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas). Vale a pena caprichar na reserva do hotel em Amsterdã.

Outra dica importante para economizar dinheiro e tempo é com os passeios. Para conhecer a maioria dos pontos turísticos e museus de Amsterdã é preciso comprar os ingressos de cada lugar. A dica é comprar todos os ingressos antes pela Internet, que além de serem sempre mais baratos, você economiza um bom tempo que perderia nas filas das bilheterias e já viaja com os ingressos em mãos e as atrações garantidas. Se quiser, veja aqui na matéria de ingressos para Amsterdã todas as dicas, os mais vendidos e onde comprar todos os ingressos pelo melhor preço.

Veja outras matérias imperdíveis de Amsterdã:

O que fazer em Amsterdã: Principais atrações, passeios e lugares de Amsterdã.
O que fazer a noite em Amsterdã: Tudo sobre a vida noturna da cidade.
Dicas para andar de trem na Europa: Melhores empresas, trajetos, onde comprar passagens super baratas e todas as dicas.

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *