Amsterdã

Calendário de reabertura covid-19 em Amsterdã

Saiba tudo sobre o calendário de reabertura covid-19 em Amsterdã. Descubra quais medidas esta cidade está tomando para retomar suas atividades. Listamos algumas medidas que o governo estará tomando para a reabertura dos comércios, escolas, locais públicos e atrações culturais em Amsterdã. Isso também facilitará seu roteiro se estiver com viagem marcada para esta cidade, sendo assim irá preparado e tomará as medidas e cuidados exigidos por lá. Desta forma, saiba tudo sobre o calendário de reabertura covid-19 em Amsterdã.

E, se você estiver planejando viajar para lá não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Amsterdã. São dicas muito boas, que valem a pena e vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem à Holanda vai sair mais barata do que imagina e você poderá gastar mais para aproveitar melhor a sua viagem. Agora, veja tudo sobre calendário de reabertura covid-19 em Amsterdã.

Distanciamento social e as medidas atuais em Amsterdã

Nesta nova fase do vírus em Amsterdã, o governo está indicando que a população siga as seguintes regras: evitem locais ocupados, trabalhe em casa se possível, mantenham uma distância de 1,5 metros de outras pessoas, fique em casa se você ou outros membros da família estiverem com sintomas do tipo resfriado, lave e higienize as mãos frequentemente, e se você possui mais de 70 anos ou possui problemas de saúde o cuidado deve ser redobrado.

11 de maio

Foram abertas escolas primárias, educação especial e assistência infantil, no entanto, as crianças frequentaram a escola primária todos os dias. Cabeleireiros e esteticistas voltaram a trabalhar normalmente, pedicure e fisioterapia também foram permitidos. Exercícios ao ar livre também foram liberados, porém devem ser mantido a distância de 1,5 metros. Partidas e competições ainda não foram liberadas e as bibliotecas foram reabertas.

1 de junho

Deverá ser usado máscara nos transportes públicos como: ônibus, bonde, metrô e trem, mas a recomendação é que você os utilize apenas se for realmente necessário. Escolas secundárias serão reabertas e as primárias reabrirão seu horário regular a partir do dia 8 de junho, a menos que a pesquisa atualmente realizada mostre que isso não é seguro. Cafés e restaurantes poderão reabrir as áreas de estar ao ar livre para até 30 pessoas e os visitantes devem fazer uma reserva. Nos museus, cinemas e teatros serão permitidos visitas de até 30 pessoas e a compra de ingressos deve acontecer antecipadamente.

1 de julho

Os banheiros e chuveiros comunitários em parques de campismo e parques de férias poderão ser reabertos. Cinemas, restaurantes, cafés, teatros e salas de concertos podem ser abertos para até 100 pessoas. O número de participantes em reuniões organizadas, como cultos, casamentos e ensaios podem ser aumentados para até 100 pessoas.

Não esqueça o seguro viagem obrigatório para Europa

Agora que você já sabe tudo sobre calendário de reabertura covid-19 em Amsterdã uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando ir à qualquer país da Europa é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional é obrigatório para viajar para lá. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Dica para usar o celular à vontade em Amsterdã e Europa

Poder usar seu celular em Amsterdã, na Holanda, na Europa e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 euros por não precisar alugar um GPS pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à Holanda nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Europa. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre calendário de reabertura covid-19 em Amsterdã quando estiver lá.

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Amsterdã

Agora que você já viu tudo sobre calendário de reabertura covid-19 em Amsterdã, uma dica legal e que faz a diferença na viagem à Amsterdã é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto das atrações turísticas. Ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Amsterdã, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas). Vale a pena caprichar na reserva do hotel em Amsterdã.

Outra dica importante para economizar dinheiro e tempo é com os passeios. Para conhecer a maioria dos pontos turísticos e museus de Amsterdã é preciso comprar os ingressos de cada lugar. A dica é comprar todos os ingressos antes pela Internet, que além de serem sempre mais baratos, você economiza um bom tempo que perderia nas filas das bilheterias e já viaja com os ingressos em mãos e as atrações garantidas. Se quiser, veja aqui na matéria de ingressos para Amsterdã todas as dicas, os mais vendidos e onde comprar todos os ingressos pelo melhor preço.

Veja outras matérias imperdíveis de Amsterdã:

O que fazer em Amsterdã: Principais atrações, passeios e lugares de Amsterdã.
O que fazer a noite em Amsterdã: Tudo sobre a vida noturna da cidade.
Dicas para andar de trem na Europa: Melhores empresas, trajetos, onde comprar passagens super baratas e todas as dicas.

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *