Roterdã

Melhores hostels em Roterdã

Saiba quais são os melhores hostels em Roterdã, na Holanda. Descubra como se hospedar de forma boa e barata na cidade economizando muito. Muitos turistas ao decidirem viajar para o exterior se deparam com a difícil missão de procurar um lugar para ficar por lá. Alguns optam por algo mais tranquilo e sofisticado, como é o caso dos hotéis, outros preferem um local mais simples, mas que ainda assim não deixa de ser aconchegante, como os famosos hostels. Por isso, listamos alguns dos melhores hostels de Roterdã para quem quiser poupar um dinheirinho e, ao mesmo tempo, ficar em um lugar super agradável.

E, se você estiver planejando viajar para lá não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Roterdã. São dicas muito boas, que valem a pena e vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem à Holanda vai sair mais barata do que imagina e você poderá gastar mais para aproveitar melhor a sua viagem. Agora, veja tudo sobre melhores hostels em Roterdã.

Stayokay em Roterdã

Este hostel está localizado no centro da cidade de Roterdã, o Stayokay está situado em uma das famosas casas em cubo, em frente à estação de metrô Blaak. Por lá você terá disponível máquina de venda automática, bistrô e bar moderno. O Wi-Fi gratuito está disponível em todas as áreas do hostel e o café da manhã também está incluso. Além do café da manhã servido em buffet diariamente, você pode pedir o serviço de almoço por um custo adicional.

Este hostel também oferece recepção 24 horas e aluguel de bicicletas. O Rotterdam Stayokay fica a 10 minutos a pé do museu Marítimo e da principal área de compras da cidade. Os dormitórios do Stayokay Rotterdam são decorados de maneira simples, dispõem de camas em beliche e banheiros compartilhados. Para ver mais fotos, informações, avaliações, preço e disponibilidade desse hostel, clique aqui.

Sparks Hostel em Roterdã

O Sparks Hostel fica a 350 metros da Estação Central de Roterdã, onde você pode utilizar diferentes tipos de transporte. O Witte de Withstraat, com muitos bares, está a 11 minutos a pé da propriedade e o aeroporto da cidade está a 5 km da propriedade. Eles oferecem wi-fi gratuito por todo o hostel, recepção 24 horas disponível para atender suas necessidades e você poderá desfrutar do bar que tem por lá. Os quartos incluem banheiro compartilhado com chuveiro. Para ver mais fotos, informações, avaliações, preço e disponibilidade desse hostel, clique aqui.

Hostel Ani & Haakien em Roterdã

O Hostel Ani & Haakien oferece uma acomodação simpática para os viajantes a 650 m da Estação Central de Roterdão. Para sua comodidade, o WiFi é gratuito. No Hostel Ani&Haakien, você encontrará um jardim, um terraço e uma cozinha de uso coletivo. Além disso, a propriedade oferece um lounge compartilhado, balcão de turismo, cofres para laptop e uma máquina de venda automática.

Uma série de atividades podem ser praticadas no local ou nos arredores. A propriedade fica a 1,4 km do zoológico Diergaarde Blijdorp, já do aeroporto Schiphol está a 48 km de distância. Nos quartos estão disponíveis beliches e os banheiros são possuem secador de cabelo e são de uso coletivo. Para ver mais fotos, informações, avaliações, preço e disponibilidade desse hostel, clique aqui.

Como achar hotéis por preços incríveis em Roterdã

Uma ótima dica para achar ótimos hotéis com preços incríveis, na região que você quer e economizar muito na hospedagem é usar esse Pesquisador de Hotéis em Roterdã. Nós sempre usamos, pois é o maior site de reservas de hotéis do mundo e por isso é o melhor lugar para reservar com confiança e segurança. Sem falar que ele tem todos os hotéis de Roterdã, da Holanda, da Europa e do mundo nas suas pesquisas e preços imbatíveis pela forte negociação que fazem com os hotéis. Nós sempre fazemos nossas reservas por lá para não ter problemas e sempre economizamos muito, principalmente na região do Centro de Amsterdã, que são os melhores lugares para ficar e tem ótimas opções boas e baratas nesse site. E tem a opinião de brasileiros que já ficaram nos hotéis, o que ajuda muito na hora de avaliar cada um. Uma dica que é excelente é quando fizer a pesquisa, filtrar depois por “Bairro”, onde você pode selecionar as regiões (Centro de Amsterdã), e também “Avaliações dos hóspedes” e colocar “Muito bom para cima”. Você terá uma pesquisa com os melhores hotéis, nas melhores regiões e com avaliações excelentes dos hóspedes. É a garantia de uma excelente hospedagem pelo melhor preço em Roterdã.

Não esqueça o seguro viagem obrigatório para Europa

Agora que você já sabe tudo sobre os melhores hostels em Roterdã uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando ir à qualquer país da Europa é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional é obrigatório para viajar para lá. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Dica para usar o celular à vontade em Roterdã e Europa

Poder usar seu celular em Roterdã, na Holanda, na Europa e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 euros por não precisar alugar um GPS pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à Holanda nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Europa. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre os melhores hostels em Roterdã quando estiver lá.

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Roterdã

Agora que você já viu tudo sobre os melhores hostels em Roterdã, uma dica legal e que faz a diferença na viagem a Roterdã é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto das atrações turísticas. Ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Roterdã, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas). Vale a pena caprichar na reserva do hotel em Roterdã.

Outra dica importante para economizar dinheiro e tempo é com os passeios. Para conhecer a maioria dos pontos turísticos e museus de Amsterdã é preciso comprar os ingressos de cada lugar. A dica é comprar todos os ingressos antes pela Internet, que além de serem sempre mais baratos, você economiza um bom tempo que perderia nas filas das bilheterias e já viaja com os ingressos em mãos e as atrações garantidas. Se quiser, veja aqui neste link de ingressos todos os passeios pagos de Roterdã e aproveite para já garantir os melhores preços e evitar filas na hora de visitá-los!

]Veja outras matérias imperdíveis de Roterdã:

O que fazer em Roterdã: Principais atrações, passeios e lugares de Roterdã.
Onde comprar passagens de trem na Holanda: Melhores empresas, trajetos, onde comprar passagens super baratas e todas as dicas.
O que fazer à noite em Roterdã: Dicas do que fazer à noite na cidade.

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *