Amsterdã

Onde comprar acessórios em Amsterdã

Descubra onde comprar acessórios em Amsterdã

Saiba tudo sobre onde comprar acessórios em Amsterdã. Veja alguns lugares incríveis que separamos para você fazer compras nesta cidade. Separamos algumas lojas de diversos gostos e estilos, entre elas acessórios infantis, masculinos, femininos e sustentáveis. Aproveite para conhecer um pouco mais sobre a moda europeia e o que faz sucesso na cidade de Amsterdã. Desta forma, saiba mais sobre onde comprar acessórios em Amsterdã.

E, se você estiver planejando viajar para lá não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Amsterdã. São dicas muito boas, que valem a pena e vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem à Holanda vai sair mais barata do que imagina e você poderá gastar mais para aproveitar melhor a sua viagem. Agora, veja tudo sobre onde comprar acessórios em Amsterdã.

Claudia Amsterdam

Aberta desde 1995, a Claudia Amsterdam é o lugar perfeito para quem busca por acessórios vintage ou com ar mais sofisticado. Esta loja, além de roupas, oferece uma ampla gama de acessórios, incluindo lenços italianos da Faliero Sarti, bolsas, botas, chapéus, sapatos entre outras coisas. A Claudia Amsterdam é uma boutique com fascínio internacional, localizada no centro da cidade e muito procurada por moradores e turistas. Nossa dica é para que você entre para encontrar roupas, acessórios da moda. Localizada no endereço Haarlemmerdijk 142, 1013 JJ Amsterdã. Funciona de terça-feira a sexta-feira das 10h às 18h, e sábado das 10h às 17h30.

WAAR em Amsterdã

Se você busca por uma loja com produtos de consciência social e ambiental, te indicamos a WAAR. Por lá você encontrará o tesouro de acessórios de moda, domésticos e livros. Você também encontrará bolsas, carteiras, espelhos, velas, cosméticos, chocolates e acessórios ecologicamente corretos. Compre com a consciência limpa de que, além de andar na moda, estará contribuindo com o meio ambiente. Localizada no endereço Haarlemmerdijk 57, 1013 KB Amsterdam. Funciona de terça-feira à sábado das 10h às 18h, segunda-feira das 12h às 18h, e aos domingos das 12h às 17h.

Smaak em Amsterdã

A Smaak significa “gosto” em holandês, e bom gosto é o que você encontrará nesta encantadora loja de bolsas e acessórios em Amsterdã. Dirigida por uma pequena equipe apaixonada por bolsas, esta loja tem quatro unidades na Holanda e duas delas em Amsterdã. As coleções da Smaak são conhecidas por seus designs únicos e coloridos e novos estilos sazonais. Endereço: Berenstraat 39, 1016 GG Amsterdam. Funciona de terça-feira à sexta-feira, das 11h às 18h, sábado das 10h às 18h e segunda-feira a domingo das 13h às 18h.

Imagine em Amsterdã

A Imagine é uma loja de roupas e acessórios para todas as idades, atendendo adultos e crianças, e contando com peças encantadores e únicas. Distribuída por dois andares, por lá você encontrará presentes lindos e especiais para você e todos que ama. A Imagine trabalha com roupas e brinquedos fofos para os recém-nascidos, bem como livros, lindas peças para casa, como almofadas, objetos de decoração, acessórios adoráveis e até joias. Localizada no endereço Amstelveenseweg 131 1075 VX Amsterdam, perto do Vondelpark. Funciona de terça-feira à sexta-feira das 10h às 18h, sábado das 10h às 17h e domingo das 12h às 17h.

The English Hatter em Amsterdã

Se você procura chapéus ingleses clássicos, nossa dica é para que você conheça a The English Hatter. A English Hatter é uma empresa familiar, a qual é especializada em moda masculina clássica inglesa desde 1935. Antes da guerra, chapéus e bonés importados da Inglaterra eram vendidos por lá. Entre as curiosidades, saiba que uma pequena parte da coleção de chapéus foi feita internamente atrás da loja, e esta marca foi a primeira na Holanda a vender polos Lacoste em 1975.

Por lá você encontrará lindos chapéus, bem como lenços de caxemira, chinos clássicos (chino é um tecido de sarja, feito de 100% algodão) e abotoaduras. A The English Hatter está localizada no endereço Nieuwe Hoogstraat 15A. O estabelecimento funciona de terça-feira a sábado, das 10h às 18h, e domingo à segunda-feira das 12h às 18h.

Shopping Magna Plaza em Amsterdã

O Magna Plaza é um shopping center com dois andares, localizado em um prédio maravilhoso que costumava ser a sede do serviço postal de Amsterdã. A construção do local é muito bonita e impressionante, além de render belíssimas e incríveis fotos de recordação da viagem. Suas principais atrações são a moda e as lojas de sapatos. As mulheres adoram as marcas de calçados do local e, raramente, conseguem passar por lá sem levar nenhum par. Ele está localizado próximo da Dam na Nieuwezijds Voorburgwal.

Loja de departamento De Bijenkorf em Amsterdã

Uma das características da famosa Praça Dam, em Amsterdã, é esta grande e exclusiva loja de departamento, que possui marcas líderes, como Hermès e Louis Vuitton. Ela lembra a Harrods de Londres e é bem luxuosa, vendendo produtos para homens, mulheres e crianças. O legal é que por lá você encontra itens de moda até perfumes, assim como peças de design de interiores e literatura, por exemplo. Esta é uma das maiores lojas de departamento da Holanda, que vale muito a visita.

Loja de departamento Maison De Bonneterie em Amsterdã

Esta antiga e famosa empresa familiar pode ser encontrada em um belo e elegante prédio na Kalverstraat. Os estoques de moda da loja de departamentos possuem as melhores marcas distribuídas em vários andares, indo desde o casual ao vestuário festivo. Com certeza o lugar ideal para você encontrar acessórios. O bacana é que esta loja tem preços melhores e mais promoções que os grandes shoppings da cidade, sendo uma excelente opção para quem precisar economizar.

Shopping De Kalvertoren em Amsterdã

O De Kalvertoren é um grande e moderno shopping center, que ocupa diversos prédios antigos autênticos na Kalverstraat. Ele possui muitas marcas de moda e calçados, bem como a HEMA, a loja de departamento tipicamente holandesa. Portanto, esse é um ótimo shopping para se fazer compras e encontrar diversos acessórios em Amsterdã.

Não esqueça o seguro viagem obrigatório para Europa

Agora que você já sabe tudo sobre onde comprar acessórios em Amsterdã uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando ir à qualquer país da Europa é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional é obrigatório para viajar para lá. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Dica para usar o celular à vontade em Amsterdã e Europa

Poder usar seu celular em Amsterdã, na Holanda, na Europa e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 euros por não precisar alugar um GPS pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à Holanda nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Europa. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre onde comprar acessórios em Amsterdã quando estiver lá.

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Amsterdã

Agora que você já viu tudo sobre onde comprar acessórios em Amsterdã, uma dica legal e que faz a diferença na viagem à Amsterdã é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto das atrações turísticas. Ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Amsterdã, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas). Vale a pena caprichar na reserva do hotel em Amsterdã.

Outra dica importante para economizar dinheiro e tempo é com os passeios. Para conhecer a maioria dos pontos turísticos e museus de Amsterdã é preciso comprar os ingressos de cada lugar. A dica é comprar todos os ingressos antes pela Internet, que além de serem sempre mais baratos, você economiza um bom tempo que perderia nas filas das bilheterias e já viaja com os ingressos em mãos e as atrações garantidas. Se quiser, veja aqui na matéria de ingressos para Amsterdã todas as dicas, os mais vendidos e onde comprar todos os ingressos pelo melhor preço.

Veja outras matérias imperdíveis de Amsterdã:

O que fazer em Amsterdã: Principais atrações, passeios e lugares de Amsterdã.
O que fazer a noite em Amsterdã: Tudo sobre a vida noturna da cidade.
Dicas para andar de trem na Europa: Melhores empresas, trajetos, onde comprar passagens super baratas e todas as dicas.

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *