Amsterdã

Albert Cuyp Market em Amsterdã

Saiba tudo sobre o Albert Cuyp Market em Amsterdã. Tire um dia para conhecer um pouco mais da cultura Holandesa e experimente uma diversidade de coisas. No Albert Cuyp Market, você poderá comprar louças, lembrancinhas, roupas, comidas e iguarias, entre uma diversidade enorme de coisas. Além de se aprofundar mais sobre algumas tradições e conhecer mais sobre a cidade de Amsterdã, não deixe de viver esta experiência incrível. Desta forma, saiba mais sobre o Albert Cuyp Market em Amsterdã.

E, se você estiver planejando viajar para lá não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Amsterdã. São dicas muito boas, que valem a pena e vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem à Holanda vai sair mais barata do que imagina e você poderá gastar mais para aproveitar melhor a sua viagem. Agora, veja tudo sobre o Albert Cuyp Market em Amsterdã.

Sobre o Albert Cuyp Market em Amsterdã

Aelbert Jacobsz Cuyp foi um pintor de paisagens holandesas no final do século 17. Nascido em uma família de grandes talentos artístico, Aelbert tem alguns de seus quadros mais famosos em exibição na National Gallery de Washington DC e alguns de seus trabalhos também podem ser vistos no Rijksmuseum em Amsterdã. Depois de casado, sua participação no cenário artístico europeu diminuiu até cessar por completo, e, hoje, ele é lembrado pelo mercado de rua que leva seu nome no charmoso bairro De Pijp em Amsterdã.

Por mais de 100 anos, os cidadãos e turistas vão ao Albert Cuyp Market em busca de queijos, carnes, peixes, frutas frescas, roupas, louças, vegetais e para descobrir um pouco mais sobre a cultura desta cidade. Hoje, o mercado ao ar livre, mais conhecido como feira pelos brasileiros, tem em média mais de 300 barracas e se estende por vários quarteirões ao longo da Albert Cuypstraat. Os vendedores se reúnem nos quarteirões entre as ruas Ferdinand Bolstraat e Van Woustraat desde 1904, mas com o crescimento do comércio e a popularização, o governo oficializou como um mercado a céu aberto.

Informações sobre o Albert Cuyp Market em Amsterdã

O Albert Cuyp Market fica aberto de segunda a sábado, das 09h às 17h durante o verão, podendo fechar mais cedo nos dias em que o clima não estiver favorável, como durante o inverno, quando estiver com pouco movimento de pessoas. A atração fica localizada próximo ao Heineken Experience e o Sarphatipark, outros pontos muito procurados pelos turistas que visitam a cidade.

Destaques ao redor do Albert Cuyp Market em Amsterdã

Depois que você andou por todo o mercado e conheceu tudo que ele tem a te oferecer, aproveite para dar uma volta ao redor e encontre butiques, lojas, cafeterias, restaurantes ou então visite alguns bares e pubs. Ambiente ideal para curtir a noite com os amigos, depois de uma boa caminhada, tomar uma cerveja ou um delicioso vinho acompanhado de algum queijo que você poderá comprar no mercado Albert Cuyp.

Não esqueça o seguro viagem obrigatório para Europa

Agora que você já sabe tudo sobre o Albert Cuyp Market em Amsterdã uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando ir à qualquer país da Europa é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional é obrigatório para viajar para lá. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Dica para usar o celular à vontade em Amsterdã e Europa

Poder usar seu celular em Amsterdã, na Holanda, na Europa e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 euros por não precisar alugar um GPS pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à Holanda nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Europa. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre o Albert Cuyp Market em Amsterdã quando estiver lá.

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Amsterdã

Agora que você já viu tudo sobre o Albert Cuyp Market em Amsterdã, uma dica legal e que faz a diferença na viagem à Amsterdã é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto das atrações turísticas. Ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Amsterdã, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas). Vale a pena caprichar na reserva do hotel em Amsterdã.

Outra dica importante para economizar dinheiro e tempo é com os passeios. Para conhecer a maioria dos pontos turísticos e museus de Amsterdã é preciso comprar os ingressos de cada lugar. A dica é comprar todos os ingressos antes pela Internet, que além de serem sempre mais baratos, você economiza um bom tempo que perderia nas filas das bilheterias e já viaja com os ingressos em mãos e as atrações garantidas. Se quiser, veja aqui na matéria de ingressos para Amsterdã todas as dicas, os mais vendidos e onde comprar todos os ingressos pelo melhor preço.

Veja outras matérias imperdíveis de Amsterdã:

O que fazer em Amsterdã: Principais atrações, passeios e lugares de Amsterdã.
O que fazer a noite em Amsterdã: Tudo sobre a vida noturna da cidade.
Dicas para andar de trem na Europa: Melhores empresas, trajetos, onde comprar passagens super baratas e todas as dicas.

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *