Arendsnest em Amsterdã
Amsterdã

Melhores bares em Amsterdã

Veja alguns dos melhores bares em Amsterdã. A capital holandesa é famosa por seus bares, pubs, coffee shops e por sua vida noturna bem agitada. Por lá, você encontra estabelecimentos para todos os gostos e estilos, localizados nas regiões mais badaladas da cidade. Veja a seguir um guia completo com alguns dos melhores bares e cafés em Amsterdã.

Bebidas em Amsterdã

E depois não deixe de ver a matéria de como economizar muito na sua viagem a Amsterdã e Holanda. É a matéria mais acessada do blog e vai te ajudar muito com todo o planejamento da viagem. São várias dicas imperdíveis que vão fazer você economizar MUITO (muito mesmo) e montar toda a sua viagem à Holanda. Agora veja tudo sobre os melhores bares em Amsterdã.

Café Gollem’s Proeflokaal em Amsterdã

A primeira opção de melhores bares em Amsterdã é o Café Gollem’s Proeflokaal. Apesar de ser considerado um café aos olhos dos brasileiros, ele é um bar. Há três unidades dele espalhadas por Amsterdã e todas possuem o mesmo cardápio, com mais de 60 opções diferentes de cerveja, sendo que 90% delas são de origem belga. O bacana é que o local é bem acolhedor, sendo que em alguns dias da semana há música ao vivo, o que gera um clima de animação e torna o Café Gollem’s Proeflokaal uma ótima alternativa para a sua noite na cidade holandesa.

Endereço: Overtoom 160-162, 1054 HP Amsterdam, Países Baixos.
Horários: de segunda a quinta, das 16h às 21h, e de sexta a domingo, das 14h às 21h.

Café Gollem's Proeflokaal em Amsterdã

Bar Café Arendsnest em Amsterdã

O Café Arendsnest é muito parecido com os pubs alemães, tanto na decoração como no clima. Ele é super famoso na cidade por vender cervejas tipicamente holandesas, que são mais de 350 e ficam anotadas em uma lousa de giz, sendo esta uma marca do local. O mais incrível é que grande parte delas são sazonais. A “on tap”, por exemplo, é servida direto do barril, sendo muito requisitada e famosa por lá. Esse é o bar mais recomendado para os amantes de cerveja. Além disso, ele está em uma região bem bonita do centro da cidade, no bairro Jordaan.

Endereço: Herengracht 90, 1015 BS Amsterdam, Países Baixos.
Horários: todos os dias, das 12h à meia-noite, sendo que às sextas e sábados, fecha às 2h.

Banner-Gabr

Bar Café Arendsnest em Amsterdã

Bar e Pub In de Wildeman em Amsterdã

A próxima opção da lista de melhores bares em Amsterdã é um típico pub holandês, que costuma ficar bastante lotado. Apesar dessa fama toda de ser muito cheio e requisitado, ele oferece qualidade nas bebidas e no atendimento local. Situado próximo à Centraal Station, a estação central, esse estabelecimento tem cerca de 200 tipos diferentes de cerveja em garrafa e 17 opções vindas direto da pressão do barril. O In de Wildeman não tem tantas opções de petiscos, por isso recomendamos que você coma antes de ir.

Endereço: Kolksteeg 3, 1012 PT Amsterdam, Países Baixos.
Horários: de segunda a quinta, das 12h à 1h; sexta e sábado, das 12h às 2h; domingo, das 14h às 19h.

Bar e Pub In de Wildeman em Amsterdã

Bar Waterkant em Amsterdã

Esse bar é frequentado por um público mais novo. Localizado à beira de um dos canais da cidade, o De Waterkant, ele se tornou um dos novos pontos de encontro mais badalados de Amsterdã. Por lá, há um grande terraço, onde as pessoas podem aproveitar ao ar livre, ou mesas cobertas dentro do estabelecimento. O bar Waterkant oferece um cardápio extenso de comidas e bebidas, que inclui cervejas e outros drinks. Ele conta com música ao vivo em alguns dias e a vista de lá é bem bonita, o que vale bastante a pena, principalmente durante o dia.

Endereço: Marnixstraat 246, 1016 TL Amsterdam, Países Baixos.
Horários: todos os dias, das 17h às 21h.

Bar Waterkant em Amsterdã

Bar Beer Temple em Amsterdã

Dos mesmos donos do Arendsnest, o Beertemple é especializado em cervejas estrangeiras, de fora da Holanda, especificamente as norte-americanas. Apesar de não servir bebidas feitas no país, as cervejas de lá são extremamente saborosas e há nomes de outros países fora os EUA, como a Dinamarca, por exemplo. O local lembra, também, um bar dos Estados Unidos. Vale bastante a pena adicioná-lo em sua programação e a diversão é mais que garantida.

Endereço: Nieuwezijds Voorburgwal 250, 1012 RR Amsterdam, Países Baixos.
Horários: todos os dias, das 12h à meia-noite, sendo que às sextas e sábados, fecha às 2h.

Bar Beer Temple em Amsterdã

Não esqueça o seguro viagem obrigatório para Europa

Agora que você já sabe tudo sobre os melhores bares em Amsterdã uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando ir à qualquer país da Europa é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional é obrigatório para viajar para lá. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Dica para usar o celular à vontade em Amsterdã e Europa

Poder usar seu celular em Amsterdã, na Holanda, na Europa e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 euros por não precisar alugar um GPS, pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à Holanda nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Europa. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre os melhores bares em Amsterdã para quando estiver lá.

Dica para usar o celular à vontade em Amsterdã

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Amsterdã

Agora que você já viu tudo sobre os melhores bares em Amsterdã uma dica legal e que faz a diferença na viagem a Amsterdã é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto das atrações turísticas. Ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Amsterdã, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas). Vale a pena caprichar na reserva do hotel em Amsterdã.

Letreiro em Amsterdã

Outra dica importante para economizar dinheiro e tempo é com os passeios. Para conhecer a maioria dos pontos turísticos e museus de Amsterdã é preciso comprar os ingressos de cada lugar. A dica é comprar todos os ingressos antes pela Internet, que além de serem sempre mais baratos, você economiza um bom tempo que perderia nas filas das bilheterias e já viaja com os ingressos em mãos e as atrações garantidas. Se quiser, veja aqui na matéria de ingressos para Amsterdã todas as dicas, os mais vendidos e onde comprar todos os ingressos pelo melhor preço.

Veja outras matérias imperdíveis de Amsterdã:

O que fazer em Amsterdã: Principais atrações, passeios e lugares de Amsterdã.
O que fazer a noite em Amsterdã: Tudo sobre a vida noturna da cidade.
Dicas para andar de trem na Europa: Melhores empresas, trajetos, onde comprar passagens super baratas e todas as dicas.

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *