Amsterdã

Igreja Oude Kerk em Amsterdã

Saiba tudo sobre a Igreja Oude Kerk em Amsterdã. Esta igreja é uma das construções mais bonitas de toda a cidade, não deixe de visita-lá e aprecia-lá. Ela é a mais antiga Igreja e o mais antigo prédio de toda Amsterdã. Para quem quiser visitá-la ela está localizada no Red Light District e foi construída em 1250. A tradução do seu nome significa Igreja antiga, um nome que define perfeitamente o local. Veja mais detalhes sobre a Oude Kerk em Amsterdã.

Igreja Oude Kerk em Amsterdã

E, se você estiver planejando viajar para lá não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Amsterdã. São dicas muito boas, que valem a pena e vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem à Holanda vai sair mais barata do que imaginava e você poderá gastar mais para aproveitar ainda mais sua viagem. Agora veja tudo sobre a igreja Oude Kerk em Amsterdã.

Sobre a Igreja Oude Kerk em Amsterdã

A Oude Kerk é um grande monumento que se destaca no Distrito da Luz Vermelha. Apesar de ter sido inicialmente construída como católica, ela se tornou hoje um dos edifícios mais icônicos do caráter nacional do protestantismo. A arquitetura dela por dentro e por fora é absolutamente incrível, repleta de enormes janelas com alguns vitrais, esculturas, lápides de granito e outros detalhes que impressionam. Esta Igreja representa tanto a tradição como os dias atuais para os holandeses. Sendo assim, não deixe de colocá-la na sua programação enquanto estiver em uma viagem por esta cidade.

O que encontrar na Igreja Oude Kerk em Amsterdã e nas proximidades dela

Uma das características mais interessantes desta atração, é justamente, o que há em volta. Do lado esquerdo desta igreja, você verá um coffee shop e logo em frente, uma das casas com profissionais do sexo, mais famosa daquela região. Mesmo assim a Oude Kerk é super respeitada e se faz imponente em meio a esses outros locais, carregando a tradição de séculos da religião. Lembrando muito uma igreja que visitamos em Lisboa.

Igreja Oude Kerk em Amsterdã

Você também poderá ver por lá um órgão do século 17, que é uma das atrações da igreja e que, inclusive, recebe todos os anos o Festival Internacional de Órgão. O teto dela guarda uma surpresa, um jardim no terraço, feito por um artista japonês, que reserva uma bela vista de toda a cidade. A entrada para visitar esta Igreja custa 12 euros e a do terraço custa 10 euros, mas se você quiser visitar ambos, que é o recomendado, gastará 12,50 euros. Esta igreja está localizada, mais precisamente no endereço Oudekerksplein 23, 1012 GX Amsterdam. Seu horário de funcionamento é de segunda a sábado, das 10 às 18h e de domingo, das 13h às 17h30.

Como achar hotéis por preços incríveis em Amsterdã

Uma ótima dica para achar ótimos hotéis com preços incríveis, na região que você quer e economizar muito na hospedagem é usar esse Pesquisador de Hotéis em Amsterdã. Nós sempre usamos, pois é o maior site de reservas de hotéis do mundo e por isso é o melhor lugar para reservar com confiança e segurança. Sem falar que ele tem todos os hotéis de Amsterdã, da Holanda, da Europa e do mundo nas suas pesquisas e preços imbatíveis pela forte negociação que fazem com os hotéis. Nós sempre fazemos nossas reservas por lá para não ter problemas e sempre economizamos muito, principalmente na região do Centro de Amsterdã, que são os melhores lugares para ficar e tem ótimas opções boas e baratas nesse site. E tem a opinião de brasileiros que já ficaram nos hotéis, o que ajuda muito na hora de avaliar cada um. Uma dica que é excelente é quando fizer a pesquisa, filtrar depois por “Bairro”, onde você pode selecionar as regiões (Centro de Amsterdã), e também “Avaliações dos hóspedes” e colocar “Muito bom para cima”. Você terá uma pesquisa com os melhores hotéis, nas melhores regiões e com avaliações excelentes dos hóspedes. É a garantia de uma excelente hospedagem pelo melhor preço em Amsterdã.

Não esqueça o seguro viagem obrigatório para Europa

Agora que você já sabe tudo sobre a Igreja Oude Kerk em Amsterdã uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando ir à qualquer país da Europa é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional é obrigatório para viajar para lá. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Dica para usar o celular à vontade em Amsterdã e Europa

Poder usar seu celular em Amsterdã, na Holanda, na Europa e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 euros por não precisar alugar um GPS pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à Holanda nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Europa. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre a Igreja Oude Kerk em Amsterdã para quando estiver lá.

Outra dica importante para economizar dinheiro e tempo é com os passeios. Para conhecer a maioria dos pontos turísticos e museus de Amsterdã é preciso comprar os ingressos de cada lugar. A dica é comprar todos os ingressos antes pela Internet, que além de serem sempre mais baratos, você economiza um bom tempo que perderia nas filas das bilheterias e já viaja com os ingressos em mãos e as atrações garantidas. Se quiser, veja aqui na matéria de ingressos para Amsterdã todas as dicas, os mais vendidos e onde comprar todos os ingressos pelo melhor preço.

Veja outras matérias imperdíveis de Amsterdã:

O que fazer em Amsterdã: Principais atrações, passeios e lugares de Amsterdã.
O que fazer a noite em Amsterdã: Tudo sobre a vida noturna da cidade.
Dicas para andar de trem na Europa: Melhores empresas, trajetos, onde comprar passagens super baratas e todas as dicas.

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *