Amsterdã

Mapa turístico de Amsterdã

Veja um mapa turístico de Amsterdã. Ele é bem extenso, afinal essa magnífica cidade possui várias regiões com atrações incríveis. A Centraal Station, Praça dos Museus, Jordaan, entre outros são, por exemplo, localidades que não podem ficar de fora da sua programação. Veja a imagem abaixo e confira a legenda de cada um destes lugares. Saber como é o mapa turístico de Amsterdã vai ajudar muito na hora de definir quais serão seus passeios na cidade.

Mapa turístico de Amsterdã

E depois não deixe de ver a matéria de como economizar muito na sua viagem a Amsterdã e Holanda. É a matéria mais acessada do blog e vai te ajudar muito com todo o planejamento da viagem. São várias dicas imperdíveis que vão fazer você economizar MUITO (muito mesmo) e montar toda a sua viagem à Holanda. Agora veja tudo sobre o mapa turístico de Amsterdã.

Sobre o mapa turístico de Amsterdã

No número 1 do mapa, representado pela cor vermelha, fica o Begijnhof, que é um jardim secreto lindo. Já no número 2, também em vermelho, está Amsterdam Museum, enquanto no 3 vermelho, você encontra a famosa Casa da Anne Frank, que conta a história da menina que fez um diário durante a Segunda Guerra Mundial. No número 29, vermelho, estão as 9 ruas, que são cheias de lojas de todos os tipos, um excelente lugar para fazer compras em Amsterdã.

Jardim Begijnhof em Amsterdã

Nos números 9 e 20 vermelhos, está a famosa Praça Dam, onde encontram-se o Museu Madame Tussauds, o Palácio Real e, ali perto, no número 10 vermelho, a Oude Kerk, uma antiga igreja que fica no Red Light District. Essa região que engloba os números 9, 10 e 20 é super turística e possui atrações próximas, então dá para fazer um passeio a pé e se divertir bastante por lá. No número 10 cinza, por exemplo, estão a Casa de Rembrandt e o mercado Waterlooplein. Já no número 39 vermelho, fica o Artis Zoo, o zoológico mais antigo da Europa.

Casa de Rembrandt em Amsterdã

Pontos turísticos em Amsterdã

Divisória do mapa turístico de Amsterdã

Banner-Gabr
B: Casa da Anne Frank O: Jardim Secreto Begijnhof
E: Voldenpark Q: Oude Kerk
G: Museu Van Gogh T: Heineken Experience
H: Museumplein U: Red Light District
M: Praça Dam V: Canais de Amsterdã
N: Museu Madame Tussauds Y: Museu de Ciências NEMO

Praça Dam em Amsterdã

Não esqueça o seguro viagem obrigatório para Europa

Agora que você já sabe tudo sobre o mapa turístico de Amsterdã uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando ir à qualquer país da Europa é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional é obrigatório para viajar para lá. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Dica para usar o celular à vontade em Amsterdã e Europa

Poder usar seu celular em Amsterdã, na Holanda, na Europa e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 euros por não precisar alugar um GPS pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à Holanda nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Europa. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E, usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre o mapa turístico de Amsterdã para quando estiver lá.

Dica para usar o celular à vontade em Amsterdã

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Amsterdã

Agora que você já viu tudo sobre o mapa turístico de Amsterdã uma dica legal e que faz a diferença na viagem a Amsterdã é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto das atrações turísticas. Ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Amsterdã, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas). Vale a pena caprichar na reserva do hotel em Amsterdã.

Letreiro em Amsterdã

Outra dica importante para economizar dinheiro e tempo é com os passeios. Para conhecer a maioria dos pontos turísticos e museus de Amsterdã é preciso comprar os ingressos de cada lugar. A dica é comprar todos os ingressos antes pela Internet, que além de serem sempre mais baratos, você economiza um bom tempo que perderia nas filas das bilheterias e já viaja com os ingressos em mãos e as atrações garantidas. Se quiser, veja aqui na matéria de ingressos para Amsterdã todas as dicas, os mais vendidos e onde comprar todos os ingressos pelo melhor preço.

Veja outras matérias imperdíveis de Amsterdã:

O que fazer em Amsterdã: Principais atrações, passeios e lugares de Amsterdã.
O que fazer a noite em Amsterdã: Tudo sobre a vida noturna da cidade.
Dicas para andar de trem na Europa: Melhores empresas, trajetos, onde comprar passagens super baratas e todas as dicas.

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *