Amsterdã

Natura Artis Magistra Zoo em Amsterdã

Saiba tudo sobre o zoológico Natura Artis Magistra em Amsterdã. Aproveite sua viagem para conhecer além dos animais diversas espécies de borboletas. Muitos turistas ao elaborarem um roteiro para Amsterdã se deparam com a difícil tarefa de escolher alguns passeios e atrativos para visitarem por lá. O Natura Artis Magistra Zoo, por exemplo, é uma ótima alternativa para aqueles que gostam de animais, histórias de espécies quase extintas e muito mais. Leia a matéria, veja mais sobre o zoológico e museu da cidade e saiba porque ele é muito bacana para o seu roteiro por lá.

E, se você estiver planejando viajar para lá não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Amsterdã. São dicas muito boas, que valem a pena e vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem à Holanda vai sair mais barata do que imaginava e você poderá gastar mais para aproveitar ainda mais sua viagem. Agora veja tudo sobre o Natura Artis Magistra Zoo em Amsterdã.

Sobre o Natura Artis Magistra em Amsterdã

O Natura Artis Magistra em Amsterdã é um jardim zoológico localizado no centro desta cidade. Ele é o mais antigo de toda a Holanda, além de um dos mais antigos da Europa. Essa atração foi fundada em 1838 e, desde então, atrai visitantes e turistas de todo o mundo. Este é um lugar onde o patrimônio cultural e a natureza se encontram, formando um passeio incrível e imperdível para brasileiros de todas as idades, desde crianças, adultos, casais, grupos de amigos e famílias. Veja mais detalhes sobre o jardim zoológico Natura Artis Magistra em Amsterdã e entenda porque ele é imperdível para a sua programação.

Artis Royal Zoo e Artis Micropia em Amsterdã

Para começar a entender melhor esse passeio, você deve saber a diferença entre o Zoo e o Micropia. A área do Zoo é justamente onde estão os animais, bem como zebras, gazelas, leões, girafas e muitos outros. Eles estão em ambientes que correspondem aos seus habitats naturais e podem ser observados pelos turistas de longe. Nesta localidade há, também, um aquário com várias espécies de peixes tropicais e uma casa dos pássaros com diversas aves. Você não pode deixar de ir no Butterfly Pavilion, um lugar só com borboletas, ou conhecer algumas das árvores centenárias.

Natura Artis Magistra Zoo em Amsterdã

Já o Micropia, é o primeiro museu do mundo que resolveu mostrar a vida animal do lado microscópico. Nele, os turistas podem observar e aprender sobre diversos micróbios, bactérias e outros tipos de vida microscópica através de aparelhos especiais. É importante você saber desta separação dos dois ambientes, porque para ir ao Micropia é necessário pagar um pouco mais do que só o ingresso para o Zoo. Unir às duas atrações é bem interessante e deixa sua experiência ainda mais completa, mas só visite se você, realmente, se interessa pelo tema. São 7 euros a mais nos ingressos de adultos e crianças pagantes, e muitas vezes os pequenos não gostam muito. A grande atração são os animais, jardins, casa dos pássaros, o pavilhão das borboletas e aquário do Artis.

Quanto custa para ir ao Natura Artis Magistra em Amsterdã?

Pessoas com mais de 10 anos, pagam 22 euros para ir ao Zoo, já para ir ao Zoo e ao Micropia pagam 28,50 euros. Crianças dos 3 aos 9 anos pagam 18,50 euros para ir ao Zoo e 24,50 euros para ir ao Zoo e ao Micropia. Menores de 2 anos a entrada é gratuita em ambas atrações. Se você adquirir os ingressos destas atrações pelo site, terá um desconto de 2 euros.

Como chegar ao Natura Artis Magistra em Amsterdã?

Se você estiver de carro, poderá parar no estacionamento do local, por 9 euros. Caso prefira usar transporte público, você pode pegar o tram 9 que sai da Centraal Station ou o tram 14 que sai da Praça Dam e parar no Artis Zoo. O tram 10 também para perto do local, mas os outros dois são as melhores opções. A estação de metrô mais próxima é a Waterlooplein, que fica hà 10 minutos andando.

Informações sobre o Natura Artis Magistra em Amsterdã

O Natura Artis Magistra está localizado no endrereço: Plantage Kerklaan 38-40, 1018 CZ Amsterdam. o Zoo abre todos os dias, das 9h às 17h, sendo que, no verão fecha mais tarde e no inverno fecha mais cedo.

Não esqueça o seguro viagem obrigatório para Europa

Agora que você já sabe tudo sobre o Natura Artis Magistra Zoo em Amsterdã uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando ir à qualquer país da Europa é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional é obrigatório para viajar para lá. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Dica para usar o celular à vontade em Amsterdã e Europa

Poder usar seu celular em Amsterdã, na Holanda, na Europa e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 euros por não precisar alugar um GPS pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à Holanda nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Europa. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre o Natura Artis Magistra Zoo em Amsterdã para quando estiver lá.

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Amsterdã

Agora que você já viu tudo sobre o Natura Artis Magistra Zoo em Amsterdã, uma dica legal e que faz a diferença na viagem à Amsterdã é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto das atrações turísticas. Ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Amsterdã, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas). Vale a pena caprichar na reserva do hotel em Amsterdã.

Outra dica importante para economizar dinheiro e tempo é com os passeios. Para conhecer a maioria dos pontos turísticos e museus de Amsterdã é preciso comprar os ingressos de cada lugar. A dica é comprar todos os ingressos antes pela Internet, que além de serem sempre mais baratos, você economiza um bom tempo que perderia nas filas das bilheterias e já viaja com os ingressos em mãos e as atrações garantidas. Se quiser, veja aqui na matéria de ingressos para Amsterdã todas as dicas, os mais vendidos e onde comprar todos os ingressos pelo melhor preço.

Veja outras matérias imperdíveis de Amsterdã:

O que fazer em Amsterdã: Principais atrações, passeios e lugares de Amsterdã.
O que fazer a noite em Amsterdã: Tudo sobre a vida noturna da cidade.
Dicas para andar de trem na Europa: Melhores empresas, trajetos, onde comprar passagens super baratas e todas as dicas.

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *