Amsterdã

Nederlands Historisch Scheepvaart Museum

Saiba tudo sobre o Nederlands Historisch Scheepvaart Museum. Mergulhe e conheça um pouco sobre a história marítima na Holanda. Este museu oferece um enorme arsenal de obras entre outras coisas que relatam sobre a importância da história marítima em Amsterdã e em toda a Holanda. Ideal para ir com a família, conhecer e se aprofundar mais sobre a cultura da cidade. Desta forma, saiba mais sobre o Nederlands Historisch Scheepvaart Museum.

E, se você estiver planejando viajar para lá não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Amsterdã. São dicas muito boas, que valem a pena e vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem à Holanda vai sair mais barata do que imagina e você poderá gastar mais para aproveitar melhor a sua viagem. Agora, veja tudo sobre o Nederlands Historisch Scheepvaart Museum.

Sobre o Nederlands Historisch Scheepvaart Museum

O Nederlands Historisch Scheepvaart Museum foi fundado há cem anos. Vários holandeses uniram forças para tornar o maior número possível de pessoas, na Holanda e no exterior, cientes do papel que a navegação holandesa desempenha e desempenhou no mundo. Uma das maiores e mais ricas coleções marítimas foi reunida em seu próprio museu e ele foi classificado como o 11º museu mais visitado na Holanda em 2013. Sua coleção contém, entre outras coisas, pinturas, maquetes, armas e mapas do mundo. As pinturas retratam oficiais da marinha holandesa, como Michiel de Ruyter, e batalhas que foram históricas no mar.

Este museu possui uma cópia sobrevivente da edição da obra de Maximilianus Transylvanus, De Moluccis Insulis, a primeira a descrever a viagem de Ferdinand Magalhães ao redor do mundo. O acervo do Museu Marítimo Nacional é uma das maiores e mais notáveis ​​coleções marítimas do mundo, com aproximadamente 400 mil objetos. Descubra 500 anos da história marítima holandesa, bem como seus fortes vínculos com a sociedade atual e a do futuro.

Atrações do museu Nederlands Historisch Scheepvaart Museum

Volte no tempo e entre em um navio que está ancorado ao lado do museu. É uma cópia exata do famoso navio holandês das Índias Orientais, perdido em uma viagem em 1749. Faça uma viagem no tempo e viva a experiência de estar em um porto movimentado, exatamente como era na época, tudo por meio de um óculos de realidade virtual. Conheça o Royal Chaloupe, uma barcaça projetada para o rei Guilherme, ricamente decorada com folhas de ouro e construída entre 1816 e 1818.

Informações sobre o Nederlands Historisch Scheepvaart Museum

O Nederlands Historisch Scheepvaart Museum funciona de domingo a segunda-feira, das 09h às 17h. Os valores dos ingressos para os adultos são de €16 e €7,75 para as crianças de 04 a 17 anos. O museu está localizado no endereço Kattenburgerplein 1, 1018 KK Amsterdam, bem próximo do famoso museu NEMO. Se sentir fome não se preocupe, por lá você poderá fazer uma refeição no restaurante do museu e ainda dar uma passadinha na loja e adquirir algumas lembrancinhas.

Não esqueça o seguro viagem obrigatório para Europa

Agora que você já sabe tudo sobre o Nederlands Historisch Scheepvaart Museum uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando ir à qualquer país da Europa é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional é obrigatório para viajar para lá. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Dica para usar o celular à vontade em Amsterdã e Europa

Poder usar seu celular em Amsterdã, na Holanda, na Europa e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 euros por não precisar alugar um GPS pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à Holanda nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Europa. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre o Nederlands Historisch Scheepvaart Museum quando estiver lá.

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Amsterdã

Agora que você já viu tudo sobre o Nederlands Historisch Scheepvaart Museum, uma dica legal e que faz a diferença na viagem à Amsterdã é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto das atrações turísticas. Ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Amsterdã, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas). Vale a pena caprichar na reserva do hotel em Amsterdã.

Outra dica importante para economizar dinheiro e tempo é com os passeios. Para conhecer a maioria dos pontos turísticos e museus de Amsterdã é preciso comprar os ingressos de cada lugar. A dica é comprar todos os ingressos antes pela Internet, que além de serem sempre mais baratos, você economiza um bom tempo que perderia nas filas das bilheterias e já viaja com os ingressos em mãos e as atrações garantidas. Se quiser, veja aqui na matéria de ingressos para Amsterdã todas as dicas, os mais vendidos e onde comprar todos os ingressos pelo melhor preço.

Veja outras matérias imperdíveis de Amsterdã:

O que fazer em Amsterdã: Principais atrações, passeios e lugares de Amsterdã.
O que fazer a noite em Amsterdã: Tudo sobre a vida noturna da cidade.
Dicas para andar de trem na Europa: Melhores empresas, trajetos, onde comprar passagens super baratas e todas as dicas.

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *